tô de boa

abra seus olhos para tudo e todos que te rodeiam. estão sorrindo a todo tempo pra você, mas não te consideram tanto assim. é tudo mentira, eles são uns mentirosos. não caia na lábia deles. você só existe pra eles quando precisam da tua ajuda pra alguma coisa, ainda mais quando envolve as notas. olho para o lado e vejo pessoas que levam tudo o tempo todo só na brincadeira. só conversam e dão gargalhadas. coitados, acham que estão agradando, mas não. cansei deles, são quatro horas todos os dias. então no intervalo, me isolo, evito. eles não irão fazer a minima falta pra mim ano que vem, assim como eu não farei pra eles. não tenho mais aquelas expectativas bobas de tempos atrás, de amigos, amizades, sentimentos e toda essa baboseira. cada qual com o seu cada qual. é tudo superficial, tratamento, sorrisos, cumprimentos, tudo que se pode imaginar. estou lá apenas para estudar. o meu download de superação em relação a esses tipos de coisas já foi completado faz tempo, então tanto faz como tanto fez. não se apegue aos seus coleguinhas de escola, nem seus amiguinhos de bairro, curso. não se apegue a ninguém, porque as pessoas mudam muito mais rápido que o piscar dos olhos.


não tá grande coisa, mas eu tinha que colocar pra fora. OIDJAOIDAS muito obrigada!

Comentários

  1. Sabe, o que eu notei há algum tempo é que as pessoas, mesmo denotando um substantivo pra quase tudo o que existe, sentem coisas diferentes. O que é amor pra mim pode não ser pra você. O que é dor pra mim pode não ser a mesma sua dor. Mesmo sabendo o que é dor e sabendo que é ruim, você pode sentir de um jeito diferente, ou sentir uma coisa totalmente diferente. Isso também acontece com a amizade. Muita gente denomina amizade aquela pessoa que, por um motivo ou outro, você acaba conversando regurlarmente. Esses consideram (o que eu considero) amizade aquele laço forte de confiança, proteção e amor quase fraternal, as 'grandes amizades'.

    No último post eu acho que também comentei sobre isso, então vou enfatizar. Existem bilhões de pessoas no planeta. Eventualmente, vais encontrar alguém que determine amizade igual a ti. Aí, encontrarás alguém com quem tu poderás contar. :)

    Adorei. Adoro desabafos, também. Afinal, essa é quase que a função primordial do blog, e tudo o que a gente escreve é uma espécie de desabafo.

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiiin sempre me identifico com teus textos nati *-----* e concordo plenamente,só q a parte de não se apegar a ninguem que é rocha eu nunca consino nao me apegar :/

    ResponderExcluir
  3. Genial dispatch and this post helped me alot in my college assignement. Gratefulness you for your information.

    ResponderExcluir
  4. Menina, eu sou exatamente assim! O meu relacionamento com o pessoal da escola é exatamente esse!
    Dá até nojo sbae? rs

    Beeijos!

    ResponderExcluir
  5. A raça humana é um nojo mesmo. Nunca se sabe quem está sendo sincero, mas, mesmo assim, é preciso aproveitar cada momento da vida apesar de as pessoas que nos rodeiam serem falsas e indiferentes.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. ninguém é uma ilha, sempre tem os amigos verdadeiros e eles aparecem espontaneamente, mas se vc levantar muros ao seu redor pode não percebê-los!

    ResponderExcluir
  7. não consigo evitar, antes mesmo de perceber ... pimba.! estou apegada .-.
    comofas?!

    beijas, nati :*

    ResponderExcluir
  8. Eu concordo, eu acho Amizade um sentimento de irmandade, que você não tem medo nem vergonha de falar certas coisas para se AMIGO. Por isso que eu tenho poucos AMIGOS, não se pode confiar em qualquer um em qualquer lugar, mas ainda assim eu gostaria de ter mais amigos!

    ResponderExcluir
  9. Desabafar é bom, melhor ainda é olhar pra si mesmo e ver os pontos positivos e negativos, tentando melhorar o que está errado. Não despreze completamente teus colegas, eles podem parecer insuportáveis agora, mas no futuro tu vai sentir falta, mesmo que seja falta do incômodo que eles te causavam. Aproveite ao máximo e não se isole completamente, é chato não ter um companheiro na escola, mesmo que não seja teu melhor amigo, apenas amigo basta. Melhore a ti mesma, mas não se lamente pelos erros alheios e muito menos os julgue, apenas faça o possível para ser feliz e, se puder, os ajude a ser também...


    Beijoo

    ResponderExcluir
  10. Qndo era do colegial sentia o mesmo. NOJO de alguns!

    mas passou! meu nojo era puro!

    Sei lá, eu sou assim ó, senão concordo com o que vc faz eu não falo cntg. não consigo ser falso!

    Acho que por esse motivo mts tem medo de mim!

    USHAUSHAUSHAUSHAUS'

    Bjo.

    ResponderExcluir
  11. E as pessoas mudam mesmo, só as verdadeiras e as que te amam relamente é que nunca mudam.
    Ah é isso ai, não ligue para isso. O que é seu, sempre vem.

    ResponderExcluir
  12. Você disse tudo que eu sinto. Não aguento mais essas 4 horas diárias de pura falsidade. Fiz a maior burrada do mundo mudando de escola. E hoje, ao longo das 4 horas, me pergunto para onde foi a amizade

    ResponderExcluir
  13. "abra seus olhos para tudo e todos que te rodeiam. estão sorrindo a todo tempo pra você, mas não te consideram tanto assim. é tudo mentira, eles são uns mentirosos. "

    Concordo em partes, pq sempre tem as excessões são poucas é claro, mais com o tempo aprendemos a ficar mais seletivas e a perceber bem quem são!


    bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade