24/02/11 registro de 22/02/11

hoje é tarde demais para voltar atrás, não adianta tentar esquecer achando que isso vai fazer com que o resto do mundo também esqueça, e ajam como se nada aconteceu. é tudo tão forte que não tem como esquecer, como agir assim. são dores que nem o tempo irá adormecer, cortes que não há remédios que irão curar.

felizmente, agora não preciso mais me lembrar disso, não preciso mais pensar nisso. não choro mais por isso e nem por você. porque sei que posso te encontrar aonde for, te abraçar e beijar sem me preocupar se posso ou não, se é certo ou errado. não consegui descobrir o que você pensa sobre tudo isso. independente de qualquer coisa, sempre estive a mercê da sorte e da tua vontade de voltar a falar comigo.

todos me disseram que eu me humilhava demais, pra ti, e que tu não merecia mais o que eu tinha a te oferecer, só que nos sentimentos não mandamos, não coordenamos. nunca desisti de tentar, até que consegui. não me arrependo de nada - em partes - do que eu fiz, mas se eu pudesse voltar no tempo faria alguns detalhes diferentes, para que as coisas fossem diferente do que são hoje. o passado não importa mais, o que importa é o que estamos vivendo hoje, essa nova etapa, um novo ciclo, tanto particular quanto juntas.

que seja eterno enquanto dure (novamente)

Comentários

  1. adr muito os seus textos, me identifico com a maioria!
    >*

    ResponderExcluir
  2. Sincero. Deixar o passado é algo que eu nunca consegui, espero que para ti seja mais fácil, espero que dê certo. Leve como um grande e imenso aprendizado, para que não seja novamente cometido, segundas chances, todos merecemos.

    ResponderExcluir
  3. Não fique triste!

    beijos e fique com Deus

    ResponderExcluir
  4. O tempo tem algumas vantagens sobre nós não temos controle dele e não podemos voltá-lo.
    Tenho uma amiga que sofre por não ter coragem. Amar é lindo, mas o que digo para ela é se amar primeiramente, assim pode-se exigir no minimo respeito do outro.
    Forças e muita sorte.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nati eu adoro vir aqui e me encontrar com essas palavras. Lindo lindo :)

    ResponderExcluir
  6. Páginas viradas são o que há. Ainda bem que temos, mesmo que raramente, este senso de mudar, começar do zero. A vida tem muito mais graça com isso.

    Um beijo, diva :*

    ResponderExcluir
  7. "são dores que nem o tempo irá adormecer, cortes que não há remédios que irão curar."

    Realmente não mandamos nos nossos sentimentos, e fazer o que o coração manda as vezes é sofrido mas quase sempre vale a pena no final.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. É por situações como essas que eu não julgo as pessoas. Eu mesmo queria um nova chance - e se me humilhar me desse isso, eu faria com orgulho, porque o importante mesmo é conseguir ser feliz.

    E que seja eterno enquanto dura(novamente).

    ResponderExcluir
  9. não vale a felicidade a qualquer preço

    oi vim visitar vc
    é um prazer conhecer teu blog
    beijos
    se quiser me visite
    http://gtendencia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. os sentimentos são incontroláveis e quando vê, já foi. O que importa é mesmo, é como lidamos com a nossas escolhas!
    amei

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade