só não espere eu ir embora [...]

continuar a escrever milhares de palavras toda vez que necessário, não vai fazer com que a minha vida mude da água pro vinho, como eu quero. sair correndo com as minhas malas porta a fora também não adiantaria de nada, a próxima página não seria em branco para assim eu poder escrever as coisas como bem entender. infelizmente, há anos, eu descobri que as coisas não iriam ser exatamente como o planejado. talvez um dia eu encontre tudo o que perdi pelo caminho ou encontre outras para substituir as que se foram.
se escrevo é porque não preciso contar nada do que sinto para ninguém, até porque ninguém nunca entende tudo o que tenho para dizer. as coisas não são mais como eram antes, bom seria se nada mudasse.

Comentários

  1. no meu caso, sei lá.. de vez em quando eu peço pra que mude quase tudo..

    ResponderExcluir
  2. As mudanças é,algo tão complexo.
    E sobre encontramos algo que perdemos é quase impossivel.
    Mas temos que seguir em frente. E escrevemos quando vêm aquela inspiração,sentimos vontade e precisamos falar colocar pra fora os nossos sentimentos.

    ResponderExcluir
  3. Também escrevo por esse motivo...e isso faz bem!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. "se escrevo é porque não preciso contar nada do que sinto para ninguém, até porque ninguém nunca entende tudo o que tenho para dizer" .
    Bem isso *-*

    ResponderExcluir
  5. Mudanças me irritam! E sim! Bom seria se as coisas não mudassem... mas de que adianta?! Se escrever é sua forma de dizer o que precisa, já que para ninguém você diz... escreva! Por mais que o seu amanhã não se transforme com suas palavras... escreva! Escreva pensando que será possível acontecer.

    ResponderExcluir
  6. Seria bom,ou não. Não sei dizer na verdade,existem coisas que queria que não mudassem e outras que agradeço por terem mudado.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. teria sido bom se o que estava bom não tivesse mudado, acabado.

    ResponderExcluir
  8. "bom seria se nada mudasse"... talvez, se o que for ruim permanecer ruim, então não é vantagem.

    =)

    ResponderExcluir
  9. é muito bom mesmo escrever pra desabafar!
    então, eu estou visitando os blogs que sigo pra divulgar também o meu novo blog de resenhas: http://verboresenhar.blogspot.com/ e dizer que atualizei o meu atual ^^ http://bruna-morgan.blogspot.com
    falando nisso, tem uma parte no meu novo blog sobre e-books independentes, e já que você escreve, seria legal dar uma olhadinha lá :3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade