é tarde ♪

14:57



Olhar para o nada que existe no horizonte e pensar em tudo que fez, deveria ter feito e deixou de fazer por medo de arriscar, de tentar ser quem realmente é. Agora talvez, não adiante mais querer voltar atrás, resolver o que não ficou resolvido quando você saiu do ambiente ou o ambiente saiu de você. O melhor é seguir em frente, ir para outros ambientes, tentar mudar o que seu coração sente ficando perto de outras pessoas, porque continuar a bater na mesma tecla já não dá mais.

You Might Also Like

8 Comentários

  1. Sempre é tarde demais quando nós damos conta ao olhar para trás, pensar em tudo que podíamos ter feito ou deixado de fazer;
    E o que nós resta é seguir em frente, pois a vida continua.

    ResponderExcluir
  2. E se a unica solução é seguir em frente então que seja assim. Ter recaídas e querer o que passou de volta trará muita dor, mas tudo é uma questão de superação! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Seguir em frente,respirar 'novos ares',conhecer outras pessoas e estar mais perto daquelas já conhecidas que te fazem bem.É isso mesmo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. será que sou otimista demais por pensar que sempre temos tempo para consertar as coisas e fazer valer a pena?! '-'

    beijas, nati :*

    ResponderExcluir
  5. Feliz é o ser humano que sabe a hora certa de parar neh

    ResponderExcluir
  6. Não dá, mas às vezes o coração implora que se bata na mesma tecla.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Gostei disso. Porque é como insistir em algo que não vai pra frente, que não dá certo é pedir pra sofrer. Gostei da reflexão. Um beijo.

    ResponderExcluir

Me diz o que você achou, o seu comentário é muito importante pra mim.
Obrigada!