Movida pela tristeza

Não há liberdade. Não há felicidade que dure nem 24 horas. Sempre há alguém para nos colocar para baixo. Isso traz felicidade para quem o faz. Quem é que consegue ter um bom desempenho sob pressão? Ninguém. A dor de cabeça aparece, o estresse, tudo de ruim. Você tenta, faz, empurra a preguiça de lado, mas nunca é o suficiente, nunca está bom. Posso até estar fazendo tempestade em copo d'água, coisa que todo mundo faz, fez ou fará. Só quem sente sabe o tamanho e a dor. É reversível, porém demora um pouco de tempo, talvez uns 3 ou 4 anos, tomara que não passe disso para as coisas mudarem e deixarem de ser o que são para se tornarem o que eu quero, do meu jeito, com a minha essência, a que todos desconhecem. 



Parece que tudo o que eu falo e penso é em outra língua, porque as pessoas demoram a entender, acimilar, raciocinar, ou se fazem de loucos para passar bem. Bando de hipócritas. 

Nada de novo e nem de velho, tudo do mesmo jeito como sempre foi, um misto de depressão, algumas lágrimas, música triste e inspiração. Não tá ótimo pra vocês, mas tá bom pra mim.

Comentários

  1. Isso acontece com mais frequência do que gostaríamos. C'est la vie.

    ResponderExcluir
  2. Pois é. As vezes me sinto exatamente assim!

    beijos*;

    ResponderExcluir
  3. Altos, baixos, baixos, baixos, alto, alto, baixo...e assim a gente vai se acostumando a viver. Ninguém pede, ninguém comunica. Meu desabafo cotidiano.

    ResponderExcluir
  4. Olá Nati
    Sabe, entendo perfeitamente o que você está falando. Somos pressionados demais em todos os sentidos, temos que seguir padrões, ser responsaveis, cumprir expectativas, e é muita coisa na nossa cabeça.É assim também com a felicidade, com os sentimentos bons que duram pouco quando poderiam durar mais. mas assim é a vida, temos que aprender com essas coisas e mudar para melhor.

    gde abrsss

    fernando

    http://fernopinari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olha, voce vai achar que é mentira, mas to me sentindo exatamente desse jeito. Minha vida está uma confusão.. coisa de adolescente, você sabe, mas nao deixa de ser confuso. Eu me sinto mal e por mais que eu consiga ficar o dia todo sem pensar no assunto, sempre tem alguém que gosta de ver você ficar desconfortada com tal coisa. Algumas pessoas tentam ajudar. Mas elas não são a gente. Às vezes elas conseguem ainda piorar um pouco, mesmo que não de propósito.
    Enfim.
    Vi seu blog no grupo de blogueiros do facebook haha adorei e ja to seguindo.

    Beijos,
    Thainá :)
    http://tubaiina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. A tristeza sempre se torna uma aliada para nos fazer escrever... é assim. Mas passa.

    ResponderExcluir
  7. Tem sempre alguém para nos colocar 'pra baixo' e viver ou trabalhar sob pressão nunca dá certo, nunca é bom mesmo.

    Beijos ><

    ResponderExcluir
  8. Essa fase deve ser de transição. Quando eu estava em depressão, aconteceu comigo também. É com o tempo que a gente consegue administrar esse tipo de coisa. Mas não se preocupe, daqui um tempo, você vai conseguir colocar sua cabeça no lugar, ordenar e organizar suas ideias e vai encontrar muita gente que concorde. E se não concordarem, vão te mostrar o caminho, te ajudar.

    Pode não parecer, mas tem muita mão pronta pra segurar a nossa.

    (Quando ao seu comentário no meu blog, eu tenho essa pretensão. Quando a série de poemas "Amor" alcançar o 100°, eu vou montar o livro com eles e tentar publicar".

    Beijo, linda.

    ResponderExcluir
  9. Digo que estava com saudades dos teus textos! Da opinião, do teu cantinho!
    O endereço e nome do meu blogue mudou!
    http://dekasilva.blogspot.com
    Bj.

    ResponderExcluir
  10. Ando assim, parece que falo sozinha pois ninguém anda entendendo o que eu digo.

    ResponderExcluir
  11. que te faça crescer e amadurecer de alguma forma! (:

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade