6 Vídeos que você tem que ver | 5

Não teria ninguém pra falar sobre objetivos e como alcançá-los na prática, do que a Bruna Vieira. Ela começou com 15 anos e hoje com 21 anos, já conquistou grande parte de seus sonhos, como ter sua casa dos sonhos, viajar pelo mundo, levar a família de Leopoldina - MG para SP e o sucesso que veio com o decorrer do tempo e seu esforço. Em toda entrevista de emprego, sempre perguntam: "O que você espera estar fazendo daqui 5 anos?", o que responder? O que você espera? E o que você está fazendo pra isso? 


Como que a nossa aparência modifica o modo como nos enxergam, sendo que não precisa muito esforço, somos pessoas. E se tu está em dúvida sobre se gosta de menino, menina, de roupas masculinas ou femininas, se prefere cortar o cabelo do que deixar comprido e isso faz com que as pessoas te rotulem como menino, apenas pelas suas escolhas é difícil de lidar. Não que esse rótulo seja uma ofensa, mas tem momentos da vida, onde já sabemos o que queremos com plena certeza que só queremos viver e ser feliz, sem rótulos. A Louie te explica direitinho como é. 


Não aguento quando querem nos calar o tempo todo de tal maneira que ninguém dê credibilidade para o que falamos e queremos lutar, como se falássemos apenas para chamar a atenção, sendo que na verdade só queremos ser livres e poder viver como quisermos. Sem ter que ficar nos policiando o tempo todo para não sofrer abusos, assédios e outros tipos de represálias que fazem com que nos calemos, sem querer. Você conhece alguém que diz que toda mulher que reclama de machismo generaliza? Acredite, não generalizamos, acontece sempre, o tempo todo. Namaria vai te contar como. 


Nesse 4º vídeo que você tem que ver, torna - se bem contraditório esse post, ou não, não sei, porque começamos com algo bem motivador e vem a Michelle e diz que você não vai realizar os seus sonhos, melhor dizendo, não vamos. Na verdade, tudo depende da forma que você interpreta as coisas e lida com tudo ao seu redor, não conseguimos nada sozinhos, mesmo que indiretamente, você sempre vai ter e precisar da ajuda de alguém. Foca no vídeo e perceba as coisas. 


Sabe aquela velha história de que um novo amor faz você esquecer outro? Pois é, nunca acreditei, porque não funciona, você tem que aprender a superar por si só. Sei que é difícil, mas vá em frente que conseguirá. Não adianta achar um "novo amor" e ficar lembrando de tudo o que fazia com o "antigo amor", fazendo comparações como se fosse viver aquilo de novo ou realizar os planos que não realizou antes, agora. Pare de ilusões, supera e vai ser feliz. Porta dos Fundos te mostra o quão horrível é ficar pensando, citando, desejando e esperando um alguém que não existe mais na nossa vida. Boa sorte!


Uma das maiores influenciadoras para as meninas, principalmente para as de cabelo crespo e negras, Rayza Nicácio nos motiva a ver a vida de uma forma diferente, melhor dizendo, os padrões, esses que nos perturbam tanto diariamente. Por não fazer parte desse "estilo de vida" não nos sentimos bem com nós mesmos, porém não reparamos que é tudo com efeitos seja os virtuais quanto os reais, como maquiagem, roupas e acessórios. Por fim, temos que nos amar do jeito que somos, sem querer imitar alguém, fazer parte de um padrão que nos faz sentir bem. 


O que nós aprendemos hoje? Que temos que nos amar em primeiro lugar, ou seja, amor próprio sempre, essa é a dica pra vida toda.  

Comentários

  1. Ainda nao tinha visto nenhum deles mas vou gostei bastante da ideia do post bem como o ultimo video, bem interessante.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  2. flor seguindo vc ,,, amei seu blog topppp ,sucesso ,querida sempre...
    http://artesadecora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade