desabafo

Minha lista de organização

novembro 10, 2016



Está tudo bagunçado tanto aqui dentro, quanto lá fora, preciso dar um jeito de parar de pensar um pouco em todos os departamentos da minha vida e focar em um por um para só assim as coisas começarem a andar. 

Tá certo que a ansiedade não me deixa fazer isso, ela faz com que eu pense nos boletos, nos sonhos, na carência, no trampo, no blog e mais um monte de coisinhas pequenas que acabam congestionando a linha de pensamento.

A vontade real oficial é largar tudo, colocar uma mochila nas costas e ir vender minhas artes em cada praia que tiver pelo caminho até conhecer todas as praias que existem no Brasil, mas isso é possível nesse momento? Não, óbvio que não. Nasci com a missão de cumprir várias missões, tipo as 3 Espiãs Demais, lembra?

Isso mesmo, matar um leão por dia, trabalhar de manhã pra comer de noite.

Por mais que me digam: 

- Quem tem que mudar as cosas é tu.
- Todo mundo tem problemas e tu não é a única no mundo.

Entre outras coisas mais, é difícil lidar com todas essas coisas e na minha cabeça só fica a frase:
O que está acontecendo com a minha vida? Dá até vontade de chorar.
E meu corpo só pede pra dormir, só quer ficar na cama ou vendo vários nadas sem sentido na internet pro tempo passar. É algo bem desanimador. 

Já fiz várias listas em vários tipos de papeis e com canetas de várias cores, de mil jeitos, mas o desânimo toma conta, o bloqueio criativo não existe, só a falta de vontade de escrever por causa do cansaço.

Um dia isso passa!

You Might Also Like

0 Comentários

Me diz o que você achou, o seu comentário é muito importante pra mim.
Obrigada!