paixão

Segura na minha mão?

12:00


Gostar de alguém nos torna pessoas melhores de conviver, internamente percebemos essa evolução, e quem nos conhece nota também. Quando o sentimento é verdadeiro e puro, fica dentro do nosso peito, ficamos sem jeito e cuidamos o que iremos falar pra não magoar quem vai ler ou escutar. 

Cuidamos de tal maneira que queremos ficar sempre juntos, grudados, sentindo o cheiro do outro pra ter a certeza de que a pessoa sempre estará ali e principalmente guardar aquele cheirinho maravilhoso na nossa memória olfativa como se não houvesse amanhã.

Tem pessoas que chegam na nossa vida do dia pra noite, literalmente falando, mas a sintonia e as coisas em comum são tantas que parece que nos conhecemos há mais de anos. A sensação que nos proporciona é de leveza, suavidade e uma coisa dentro do peito que não tem como identificar e muito menos nomear, apenas sentir.

Não tem como decifrar algo que nunca sentimos antes. Tem dias que pode até dar uma confusão interna e vários questionamentos, mas a maior vontade é de sempre querer estar ali, mesmo tendo uma memória curta, não ter assistido tantos filmes e nem ser tão inteligente assim para acompanhar o raciocínio. 

O mais importante de tudo isso, é o carinho que temos para dar e queremos dar; os planos infinitos que não param de se criar e a vontade de ter essa pessoa pra sempre na vida da gente. 

You Might Also Like

4 Comentários

  1. Olá lindona,
    concordo com você. O importante é saber que fizemos o nosso melhor para as pessoas enquanto elas estão conosco, pois depois não sabemos como será.
    Beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O importante é o que estamos vivendo nesse momento incrível de nossas vidas. Dar o nosso melhor é sempre a melhor escolha a se fazer.
      Beijos

      Excluir
  2. Oi Nati, só li verdades! Gostar de alguém e ter quem goste da gente nos transforma, nos faz ter vontade de sermos cada vez melhores como pessoas.

    Beijocas, saudades!

    ResponderExcluir

Me diz o que você achou, o seu comentário é muito importante pra mim.
Obrigada!