Sinceramente, não faz sentido!

fundo:weheartit 


Nada está no mesmo lugar como antes,
tornei - me um ser inconstante,
bem mais do que antes.

Tem dias que se torna algo apavorante, traçar riscas o tempo todo e não chegar a lugar nenhum. 
Parece ser algo incomum, mas é mais comum do que eu achava, não reparava que na minha volta tinham mais pessoas iguais do que eu pensava que tivesse.

Não que todos nós deveríamos nos parecer nesse sentido, acho que isso não é muito bom pra falar a verdade, isso é ruim. Sinal de que temos que seguir uma linha diferente da que estamos acostumados a seguir.

Não nascemos pra ficar nessa competição sem fim, sobre quem é o melhor, quem tem o melhor namorado, a melhor roupa, o melhor celular, o melhor emprego, ou seja, quem é o melhor melhor do mundo a vida. Isso tudo não passa de uma grande besteira!

Muitas das pessoas que eu conheço, que tu conhece, que nós conhecemos não são felizes com todos os bens materiais que tem, são infelizes e admitem isso. Não adianta você ter "tudo" e ao mesmo tempo não ter nada, ser vazio, não encontrar sentido na vida e viver uma vida oca baseada apenas em status e aparência. 

Sinceramente, não faz sentido!

Cada um tem que buscar a sua satisfação emocional, o preenchimento do seu vazio, conhecer o seu eu e saber tudo o que ele precisa para viver com plenitude para alcançar a felicidade, porque não tem coisa melhor do que acordar todo dia de manhã e sentir o prazer de viver.

Comentários

  1. Concordo com tudo que você disse Nati,não importa quantos bens uma pessoa tenha,se ela não se preenche emocionalmente ela vai viver só.
    Acredito que isso vem muito do mundo de hoje,onde temos que conquistar cada vez mais e acabamos renegando a nós mesmos,espero que as pessoas entendam de uma vez por todas que antes ela precisa conquistar a si mesma,pra depois pensar em outras coisas.
    Adorei o texto <3
    Beijos ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu tem razão. Temos que pensar em nós, no nosso bem estar e respeitar nossos limites pra depois percebermos o que realmente precisamos.
      Obrigada pelo carinho <3
      Beijos

      Excluir
  2. Eu me sinto exatamente assim, e constantemente fora da caixa :c é um pouco cansativo!

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente com cada palavra! De que adianta termos tudo e não nos sentirmos felizes? Amei seu texto!
    Cheiro de Pipoca

    ResponderExcluir
  4. O melhor da vida está nas pequenas coisas e nos grandes feitos e não nos bens materiais. Beijinho enorme, adoro o teu blog e os teus textos inspiradores :)

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que goste do que eu escrevo <3
      Obrigada pelo carinho.
      Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade