Seja o que Deus quiser

Imagem: Weheartit

Dias sem escrever, abrindo e fechando o editor, sempre pensando: "agora vai", mas nunca ia, nunca vinha, tava demorando, continua demorando, estou esperando, mas detesto esperar. Abro o YT e escuto várias músicas que me fazem pensar em muitas coisas, mas nenhuma delas pousa aqui nos meus dedos e se faz necessária pra alguém. 

Em volta o que mais tinha era barulho, voz e gritaria, precisava de silêncio, queria silêncio, não tive, não tenho. Coloco os fones e me isolo do mundo lá fora. Fica eu, a música e meus pensamentos que não param de aumentar, se misturar, se perderem uns dentro dos outros. 

A pressão é tão grande que dá vontade de editar o rascunho e publicar logo, ver se ele decola, se os números crescem, evoluem e virem a moeda corrente na minha conta corrente. De olhos bem abertos, sem conseguir dormir, pensando em fórmulas para resolver todas as tretas, mas não adianta querer abraçar o mundo com braços tão curtos.

Abro os olhos e chego à conclusão de que a vida passa tão de pressa, queremos fazer tudo ao mesmo tempo, viver um dia de cada vez vale mais a pena do que querer viver 1 semana a frente todos os dias. Cada coisa no seu tempo, no seu devido lugar e tudo vai fluir como deve ser. 

Comentários

  1. Eu te entendo completamente :c só postei 3 vezes esse mês, escrevi bem pouco. Deve ter sido uma vibe que pegou algumas pessoas, pois conheço várias que também nem apareceram direito em seus blogs.

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que essa vibe se afaste da gente, porque escrever é tão bom *-*
      Obrigada pela visita.
      Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade