Eu tenho tanta coisa pra te contar

Instagram


Eu ainda estou aqui, continuo escrevendo como um desabafo enorme, quanto mais escrevo mais coisas surgem pra escrever. Na maioria das vezes no meio do dia escrevo várias coisas em diversos papeis de rascunho e levo pra casa, mas sinto uma preguiça enorme de digitar tudo aquilo pra você vim ler. O certo seria eu fazer isso, porém tô cansada de apenas fazer o certo. 

Mentalmente escrevo sobre várias coisas, assuntos e pessoas, mas depois de meia hora já esqueci tudo e fica como se nunca tivesse existido realmente mesmo que em modo abstrato. Continuo escutando as mesmas várias vezes ao dia e quando não consigo escutar por algum motivo de: estar trabalhando e não poder escutar música lá, as músicas continuam na minha cabeça e eu cantarolo mentalmente também. 

Agora, aqui sentada parei pra pensar em quantas coisas que já ouvi por querer escutar as minhas músicas em ambientes que tem mais pessoas e que não gostam do que eu escuto, mas quem liga pra opinião alheia em relação aos meus gostos? Ninguém, muito menos eu.

Nem tudo o que está acontecendo agora está sendo útil de verdade, pra ser bem sincera contigo, acho que tudo está sendo útil sim, não posso ser orgulhosa a ponto de dizer que não, porque está, sabemos que sim. 

Um dia, daqui uns anos ou meses, vou olhar pra trás e ver o quanto estou sendo forte, corajosa e audaciosa de fazer tudo o que passa pela minha mente e dar graças a Deus por não sentir mais tantas dores por causa do estresse. Torço também pra que até lá eu não tenha sofrido nada além do que já sofri antes por causa da ansiedade e do estresse. 

Muita coisa aconteceu, tenho tanto pra te contar, mas acho que com o tempo vou falando aos pouquinhos pra tua cabeça não ficar bagunçada e você não fugir de mim, de novo!

Comentários

  1. Você deve continuar escrevendo tudo o que vem à sua mente. Quem sabe uma hora dessas você deixa a preguiça de lado e digita tudo o que tem no papel? Vou aguardar o próximo texto!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Nati!
    Me identifiquei muito com o texto, também fico assim querendo escrever aquilo que sito, mas parece que ninguém vai prestar atenção. Também quero escrever para tirar a ansiedade, mas quem irá se importar? Mas é muito bom saber que você escreve e ao pouquinhos vai falando tudo que sente. parabéns pelo texto, adorei!

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. oi!
    Eu também escrevo muito o que sinto, é como se fosse um desabafo mas em forma de poesia. Escrever ajuda muito :D
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Nati, que post incrível! Nunca deixe de escrever o que pensa, o desabafo nos ajuda muito! Me identifiquei com o seu texto!

    ResponderExcluir
  5. Olá sou a josi, me identifiquei com seu post, gosto muito de escrever mas as vezes me bloqueio Nunca pare de escrever isso é um alívio pra alma. sucesso Nati.
    www.josibarros.com

    ResponderExcluir
  6. Também costumo escrever como forma de um desabafo pessoal. Continue escrevendo, é mesmo uma boa forma de amenizar o stresse, alivar as tensões do dia a dia.

    ResponderExcluir
  7. Olá! Escrever é um desabafo consigo mesmo, ajuda a você se conhecer, adoro escrever, isto também me faz bem. Bjs

    ResponderExcluir
  8. É muito bom quando desabafamos quando colocamos as coisas que estão dentro da gente pra fora, isso faz bem a gente, escrever é também uma forma de desabafo, escrever faz bem a gente, pois colocamos tudo aquilo que estamos sentimos, não desista continue sempre a escrever, bjs.

    ResponderExcluir
  9. Escrever é muito bom mesmo para desabafar, já fiz muito isso! faz muito bem! bjo

    ResponderExcluir
  10. Escrever é também uma forma de terapia, faz bem para alma esse desabafo.
    Quando escrevemos as ideias, elas tomam formas e ajudam nas soluções.

    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  11. Escrever é uma ótima forma de desabafar pra mim. E quanto à música... Meu fone de ouvido é meu companheiro inseparável no trabalho, só posso colocar em um ouvido, mas é mais que suficiente.

    ResponderExcluir
  12. Adoro escrever pra desabafar, não posto no blog, pois meu blog tem um nicho diferente, mas sempre escrevo em um papel e sempre ajuda muuito a botar as coisas pra fora. Continue escrevendo e desabafando aqui no blog ♥ Estamos sempre lendo e torcendo pro seu melhor

    ResponderExcluir
  13. Me identifiquei demais com seu texto. Às vezes são tantas coisas pra falar, tantas ideias que vem a mente, tanta coisinha, mas parece que vem tudo junto e se eu fico confusa, imagina o mundo

    ResponderExcluir
  14. Oii,
    me identifiquei um pouco com seu post, e sim escrever é uma ótima maneira de desabafar tudo e aliviar-se

    ResponderExcluir
  15. Escrever é uma ótima forma de desabafo, portanto nossos rascunhos só contribuem para nosso crescimento. É sempre bom amadurecer as ideias antes de postá-las. Acho que muitos dos nossos pensamentos podem contribuir e ser luz para outras pessoas. É sempre bom ouvir sobre sentimentos sinceros.

    ResponderExcluir
  16. Ai, mana... embora eu não saiba o que vc passou, eu tenho uma ideia do terror que é a ansiedade e o estresse. Cuide da sua saúde sempre e não deixe que as adversidades da vida te impeçam de fazer o que vc gosta.

    Beijos. <3

    ResponderExcluir
  17. Que texto tão bonito! Você escreve muito bem, então não pare, ok? Adorei principalmente esse final, que final! Me passa a ideia de ser uma pessoa grande e cheia de si, e que nem todo mundo tem capacidade pra conhecer.

    Abraço|| Psicologia de Boteco
    www.psideboteco.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade