Platônico


É muito ruim, ficar com uma pessoa que você se apaixona e ela ser mais velha, seus “mundos” não combinarem muito, ela fazer promessas pra você e depois de mais ou menos um ano e meio, ela pegar e se casar com outra mulher totalmente diferente de você, isso magoa qualquer um. Um amor que era correspondido no começo e depois virar platônico de uma hora para outra. E chegar a pensar que você não foi nada na vida dela, que nada aconteceu e foi só mais um de seus sonhos mirabolantes do tal príncipe encantado em seu cavalo branco. Ela passar por você na rua acompanhado e fazer que não te conhece, e quando está sozinho fica sorrindo pra você e falando que ainda não te esqueceu. Mas daí você se pergunta:
- Se não esqueceu de mim, por que que não fica comigo então?! A essa pergunta só quem pode responder é ele e não você, pois não sabe o que ele pensa, sente e quer.
Promessas foram feitas, tanto de você quanto dele, coisas inesquecíveis que passaram junto, ensinamentos dados e recebidos, que às vezes no seu pensamento parecem não terem valido a pena. Amor assim não tem como esquecer-se nunca, afinal o primeiro amor nunca se esquece.
Praticamente ela brinca com os seus sentimentos, sem dar o mínimo valor que é de direito de qualquer um.
Quando ele magoar você, o melhor que você tem a fazer ao invés de chorar, é pensar nos momentos bons, por mais que eles sejam poucos e sonhar com alguém melhor pra você.
Talvez ela veja que você vale a pena, que ela te ama realmente, que ela só se casou com outra porque estava confuso de mais. Quem sabe em um belo dia, tudo volte a ser como era antes, todos felizes.
Afinal a esperança é a ultima que morre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade