Começo

Sou mais uma guria de 16 anos que adora fazer novas amizades, com quem quer que seja essa pessoa, que ama dar gargalhada, que tenta sempre ajudar todos que estão a sua volta, acha que tudo está dando errado, mas depois penso que poderia ser melhor, que pensa que um dia tudo passa tudo muda, nada dura para sempre, por incrível que pareça, que luta pelos seus objetivos, por mais banais que eles sejam, que odeia ser subestimada – cá pra nós, ninguém gosta – mesmo não sendo fácil tento mostrar para todos e principalmente para eu mesma que sou e serei capaz sempre, que tem amigos malucos que pagam mico em qualquer lugar independente de quem estiver junto - isso sim que é felicidade - poucos e bons assim são eles como qualquer pessoa desejaria ter, com seus defeitos e qualidades todos juntos vão conquistando melhores amizades, conquistando seus espaços que assim são de direito. Mais uma influenciada pelas músicas rebeldes e revolucionaria da cantora de rock baiana Pitty. Mais uma que com algumas mudanças em sua vida resolveu ser mais objetiva em suas conversas, ser mais objetiva e também sincera – com qualquer um -, perdeu a timidez que só estragava seu relacionamento com o resto do mundo, que quer a cada dia encontrar mais e mais amizades, mas verdadeiras e não aquelas só para conversar coisas de pouca importância e que não acrescentará de nada em sua vida. Muitos não dão valor para suas qualidades e sim enfatizam mais e mais seus defeitos, afinal quem não tem eles???!! “Quem não tem teto de vidro que atire a primeira pedra”, como diz a música TETO DE VIDRO da Pitty. O resto prefere cuidar do “nariz” do outro do que o seu próprio, isso não vem ao caso no momento.
Felizmente e infelizmente essa é um pouquinho de mim. Aquela que passou, passa, está passando e quem sabe um dia passará na sua vida de alguma forma, de uma maneira ou outra, quando menos pensar!
Tenho consciência que é uma tremenda falta de educação falar de si mesma, mas com certeza é menos falta de educação do que falar dos outros.
Seja bem vindo a minha mente!

Comentários

  1. Estava curiosa sobre qual foi seu 1º post, e concordo totalmente com você na parte em que você coloca isso : "Tenho consciência que é uma tremenda falta de educação falar de si mesma, mas com certeza é menos falta de educação do que falar dos outros." desde o ínicio do blog, você posta coisas boas.. parabéns Natty.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade