Sozinha


Me perdi, tudo perdeu o sentido quando tu se foi!
Minha vida seguiu outro rumo, pensei que com o tempo as coisas iriam melhorar, mas infelizmente passou-se o tempo e nada melhorou e só tende a piorar. Não tenho mais o porque viver, ou melhor, o porque fazer as coisas, sem ter quem me guiar corretamente com a sua sabedoria, fiquei jogada por aí, com uma mulher que se diz minha mãe, mas pra mim minha mãe morreu em outubro de 1999. Com ela se foi parte de mim, meu chão. Eu muito pequena (apenas 7 anos). Será que se ela estivesse aqui hoje, a minha vida seria assim?! Sempre fico me perguntando isso, ainda mais quando to chorando. Junto dessa pergunta também vem outros pensamentos, como: ela não pôde me levar no meu 1º dia de aula, não pôde comprar meu primeiro sutiã, não pôde me ensinar a andar de bicicleta (não sei anda ainda), eu não consegui contar a emoção que foi o meu primeiro beijo e nem ler um gibi da Turma da Mônica pra ela que me contava tantas histórias (pé-de-pano, pica-pau, luluzinha, etc), enfim, ela a pessoa mais importante da minha vida que tinha que estar aqui comigo do meu lado, me criando, me apoiando, me ensinando, rindo, chorando, brincando, saindo, comemorando, se partiu sem me dar o último Adeus, me deixou aqui sozinha.
Um dia eu subo também para lhe fazer companhia, para nunca mais sair do seu lado. Na próxima reincarnação quero ser sua filha, já que nessa eu fui sua neta. Amo - a e sempre amarei.


Feito no dia 27/09 - 02:53 sábado.

Comentários

  1. oow mto lindo isso
    chorei de emoção de verdade
    amei mto seu blog :}
    passa no meu se puder
    http://mundo.core.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Triste, mas lindo.

    Dói perder quem amamos e que nos fez um dia tão bem.
    Mas as lembranças boas é que vão nos acalentar nos momentos de dor.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Não sabia, na verdade ausente eu já estou a um tempo. Eu perdi meu pai em 97(com apenas um ano de idade) e minha mãe aos 10 em 2006. E por quantas vezes nós perguntamos o quanto seria diferente se eles não estivessem partido e como seria a minha vida hoje...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade