DESABAFO

eu agradeço primeiramente a Deus por estar me dando saúde o suficiente para eu estar fazendo feliz algumas pessoas que me amam, sendo feliz, caminhando, falando, ouvindo, escrevendo, pensando, opinando, sabendo, me informando. Enfim, sendo quem eu sou.
_
eu peço desculpas a todas as pessoas que eu já magoei, as que não dei atenção, que fiz correrem atrás de mim em vão, que eu iludi, bati, xinguei, fiz sofrer.
_
lamento pelas vezes que eu não corri atrás das coisas,pessoas e lugares nos quais eu queria conquistar, as amizades que passaram e eu não vi, por viver um amor totalmente completamente platônico por um alguém que talvez não valha a pena (infelizmente não abri os olhos ainda), por lamentar.
_
Sei que não vale a pena eu ficar apenas me lamentando, ficar chorando pelos cantos que não vai adiantar, o tempo não irá voltar para eu consertar todos os meus erros, fazer as coisas que tive vontade mas por medo não fiz. Mas o que importa é que estou colocando pra fora uma parte (existem zilhares de partes ainda) das coisas que estão aqui dentro trancafiadas, sufocadas, loucas para sairem e que aos poucos se tudo correr bem, irão sair.
_
Desejo que você seja feliz e faça quem você ama também.

Comentários

  1. Tem um presente do Picolé de chuchu pra vc!!! Passa lá no meu Blog!!!

    Abs!!

    Picolé de Chuchu

    ResponderExcluir
  2. Naty, naum se sinta mal por lamentar.. afinal, blog é pra se expressar o ki si sente.
    Coloca pra fora td akilo ki te encomoda, naum vale a pena sofrer sozinho qnd se tem pessoas ki mesmo naum sabendo a profundidade dos teus problemas, ou naum podendo ajudar com nda além de palavras.. querem estar junto de vc, te ajudar no ki for preciso.

    beêjú
    ana.-*


    Perfect New Year for You

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade