Coração de Papel - Luiza Possi


Se você pensa que meu coração é de papel

não vá pensando pois não é

ele é igualzinho ao seu

e sofre como eu

porque fazer chorar assim a quem lhe ama

se você pensa em fazer chorar a quem lhe quer

a quem só pensa em você

um dia sentirá

que amar é bom demais não jogue o amor ao léu

meu coração que não é de papel

porque fazer chorar

porque fazer sofrer

um coração que só lhe quero amor é lindo eu sei

e todo eu lhe dei

você não quis

jogou ao léu

meu coração que não é de papel

Comentários

  1. Quem nunca amaçou um coração de papel antes que atire a primeira bolinha...

    Todos nós já amaçamos algum, pelo menos uma vez nessa vida. Não que isso seja imperdoável, mas necessário. Às vezes, é preciso um empurrão pra que consigamos levar nossas vidas da melhor forma possível.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. às vezes pensamos que só nós sofremos, mas também fazemos sofrer! Boa semana...


    Bjinhos da Madrasta!

    ResponderExcluir
  3. Acho que temos que passar por momentos assim, gostar de alguém e essa pessoa não saber reconhecer, isso serve de lição pra quando realmente aparecer alguém legal agente saber dar o valor merecido .. eu acho!! rsrs

    Abç.
    *
    http://www.analucianicolau.adv.br

    ResponderExcluir
  4. todos nos nascemos para amar...mas nem todos querem aceitar isso.


    www.blogdaincerteza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. aain, amei sua visita.
    e seu blog é muito lindo *-*

    bejo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade