Chega !

Pessoas parem de se lamentar, de chorar por magoas, de serem infelizes por opção, de ficarem tristes por relacionamentos sem futuro com pessoas sem personalidade e muito menos sentimentos. Olhem para os lados e veja que vocês também podem ser felizes, amar e serem amados. Pra que se entregar a solidão se existem milhares de pessoas no mundo além de você. Pense você não está sozinho jamais, se estiver no momento é porque você não encontrou o seu melhor amigo, o seu namorado, o seu confidente, etc. Todo mundo um dia se encontra, seja na adolescência ou então mais pra frente, mas não perca a esperança, um dia você irá encontrar quem te faça feliz. Ninguém consegue ser feliz 24 horas por dia. A felicidade acontece em momentos de satisfação, não fique triste por achar que a felicidade não simpatiza com a sua cara, talvez seja você que não simpatize com ela e só fique fazendo coisas pra ela fugir de você. Viva a vida de outra forma, experimente outras coisas, não se arrependa de nada, se foi assim é porque tinha que ser, se não aconteceu ainda é porque irá acontecer. Seja feliz antes de mais nada.
_
Volta o Cão Arrependido,
Com suas Orelhas tão Fartas,
Com seu Osso Roído,
E com o Rabo entre as Patas!

Comentários

  1. Chega!Realmente chega!Que ódio, por que ódio?Porque esse mundo é muito hipócrita, se escondem seus sentimentos, emoções... Um mundo onde só a violência, desprezo, mortes, por que tanto preconceito?Meu ódio é um ódio consciente, pois quem tem ódio é uma pessoa perversa, e isso eu não sou... O que me faz ter ódio é o mundo que de tão hipócrita não ver o bem, não se expressa, não tentar ser uma humanidade melhor.
    Assim, às vezes fico com raiva, pois nós não excutamos as outras pessoas, não queremos ver os seus sentimentos, e muitas vezes escondemos os próprios.
    Eu tenho consciência de que é assim mesmo o mundo,mas às vezes somos muitos hipócritas, eu faço o que gosto!E muitas vezes que faz o que gosta, não são reconhecidos.


    tenha um bom dia.

    ResponderExcluir
  2. às vezes é bom se sentir triste.. e, se até a tristeza for tirada de mim.. quem sou eu além de mais um sorriso?

    ResponderExcluir
  3. oun e verdad chega d sofre por quem n dá valor pra gent :/

    t linkei tb :D

    bye eat+

    ResponderExcluir
  4. infelismente essa nossa sociedade nos faz ter essas 'emoçoes', crises

    como nossa naty diz... temos que mudar, n podemos nos deixa ser levado e sim, impor o que sentimos, o q qremos, dani-se a patronização...

    vamos ser feliz do nosso jeito, como é o nosso mundo!!!

    ResponderExcluir
  5. Ahh eu concordo com você. Parece que as pessoas esquecem de amar a si mesmas antes de uma outra pessoa! Aí acontece uma desilusão e ela fica deprimida. Patético!

    ResponderExcluir
  6. Chega né? chega de se maltratar, chega de se achar o pior, somos presentes de Deus a esse mundo.

    Obrigado fofinha pela msg ela veio de encontro com minhas necessidades.

    http://eitavidameu.blogspot.com/

    BEijoooooooo

    ResponderExcluir
  7. Adorei o texto verdade chega de ficarmos triste e nos lamentarmos por coisas do futuro ou por achar que a felicidade não gosta da gente, pq se a gente gosta da gente a felicade também gosta, se puder de uma passadinha no meu blog :http://silvousplaitmadame.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu estava precisando ler algo assim!
    Mto lindo!

    Adorei seu blog!@


    bjo

    ResponderExcluir
  9. Mesmo tendo uma mensagem de superação, eu vejo tanta dor nos teus textos..
    Porque??

    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. adoreeeei, e me identifiquei com esse texto! =*

    ResponderExcluir
  11. Smp q eu estou triste, lembro que smp tem alguem doente,passando fome, sem casa...e vejo que meu problema não é nada !!

    Beiiijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade