Tá Frio

Mais um dia de aula, só mais amanhã e acaba essa semana. Mesmo me metendo na conversa dos colegas, não consegui me enquadrar em nenhum dos padrões dos grupos que se formaram nos dias que eu faltei a aula. Não sei se preciso ser inteligente que nem a nerd loirinha, bunduda que nem a gostosa da turma, ser emo que nem a menina do cabelo com mechas verdes limão. Enfim, não sei como me enturmar com essas pessoas que irei ver durante 200 dias do ano - praticamente. Professores legais, ensino objetivo, todos conversando e eu na quarta fileira de classes na segunda mesa, comendo a minha bala de morango cremoso, balançando o pé esquerdo e olhando de 30 em 30 segundos pro relógio, pra ver se já tinha chego a hora de ir embora pra casa. Se fosse no outro colégio, eu estaria conversando com os amigos que deixei por lá e torcendo pra que todos venham no outro dia. Minha mãe me disse: - "Natty, trabalha o desapego.

A vontade de permanecer está acabando, e a sua?

Comentários

  1. Saudações,

    Indiquei o seu blog para o selo "Vale a pena Acompanhar esse Blog"
    Passe no meu blog para pegar o selo:

    http://senhorlitro.blogspot.com/2009/04/selo-vale-pena-acompanhar-esse-blog.html

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. quando você n estiver mais no colégio irás sentir saudade até mesmo desses momentos chatos!
    =*

    ResponderExcluir
  3. Novo colégio é foooooooooda!
    eu entendo seu desespero flor, mas nao adianta estudar em uma sala lembrando das pessoas da outra escola!

    ResponderExcluir
  4. Eu sou adversa a mudanças grandes, como mudar de escola, para uma onde não se conhece ninguém, apesar de ter sofrido com isso! Gosto de mudanças pequenas, que se pode mudar e voltar ao que era antes quando quiser!
    Boas sorte na nova escola...
    E não pratique o desapego, se eram seuas amigos de verdade continuarão sendo! Na verdade, pratique a apresentação e conheça pessoas novas! Quem sabe grandes amizades não surgirão?!

    Xerus
    =****

    Ótima Páscoa!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade