exclusivamente para @will_bibiz ♥

sou muito covarde por ainda continuar insistindo dizer que não sinto mais nada por você. fico negando todos os dias, todas as vezes que você me pergunta. desculpa por ainda continuar sendo burra e falar coisas que não condizem com os meus sentimentos e vontades. na verdade, tu sabe tudo o que eu sinto por ti. me conhece milimetricamente como ninguém chegou um dia a me conhecer. quando eu estou contigo, me sinto diferente, gosto muito. nesses quase 6 anos - 13/02 completa 6 - que nos conhecemos e começamos um relacionamento, talvez nas vezes que dizemos que nos separamos, nunca tenhamos o feito ao pé da letra como o significado da palavra, pois sempre estivemos juntos em pensamento, alma e coração. me arrependo de algumas coisas, assim como tu também deve te arrepender, mas temos muito tempo ainda para consertar nossos erros e sermos felizes como sempre sonhamos. a vida nos afastou por um tempo e pessoas também nos afastaram, mas quando as coisas tem que ser, são, independente da opinião alheia e de outras interferências que com certeza irão vir pelo caminho. hoje, mais madura e com toda a certeza do mundo, posso dizer que te amo e que toda vez que neguei estava mentindo.
para meu melhor amigo, primeiro e eterno namorado.
te amo

Comentários

  1. Raaawn, que fofo *-*
    Que bom você resolver falar a verdade, demostrar que realmente ama... Queria eu ter essa chance :/

    beijo.

    ResponderExcluir
  2. Own own,belo post para o melhor amigo *-*

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. "Queria eu ter essa chance." Raila, nós é quem devemos nos dar uma chance de tentar... Eu tenho comigo que o não sempre está garantido, por isso que nossas buscas devem ser para o sim. É estranho falar isso, porque por muitas vezes me nego a me entregar e em tentar.

    Me identifiquei muito com seu texto, principalmente pela proximidade de data (03/02)e em 2011 também completarei 6 anos de "encantamento".

    Beijos
    :*

    ResponderExcluir
  4. Que bom poder ser sincera, falar sem medo, acho que a intimidade entre os dois é que proporciona isso. E se ele ainda não leu, deve ler o mais rápido possível. Muito bonito o texto.

    ResponderExcluir
  5. Hey ^^

    Q lindo o mais bacana que tenha crescido e esse sentimento junto, que possam viver mais momentos felizes...

    Xoxo

    :: Loma

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu post! Gosto de ler o que escrevem, pois só assim aumenta minnha sabedoria.
    Tmbém gostei de seu blog. Parbéns.

    Um abração.
    Um Feliz Natal.

    ResponderExcluir
  7. Tbm te amo e já faz tempo qe mentimos pra nos mesmos, em negar os nossos sentimentos...
    minha eterna namorada e amiga.
    Te Amo ♥

    ResponderExcluir
  8. que lindo, muito bom notar um amadurecimento próprio e de outra pessoa importante assim né, juntos, com o tempo!

    que tenham mais muitos e muitos anos juntos :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade