Quem pensa muito, não faz nada

22:07

não vou medir as palavras para não magoar fulano ou porque ciclano não gosta de ouvir verdades. quando é comigo ninguém se importa como vão me abordar para falar de alguns assuntos. então elas por elas. está fora de cogitação a minha privação de sinceridade, sempre irei ser sincera ao extremo se possível. faz um tempo que faço o mesmo que fazem comigo, sem a mínima consideração. não preciso me rebaixar ao nível dessas pessoas em questão, tenho meu jeito, que por mais que as pessoas digam que não vão cair, sempre acabam caindo e falando mais do que o esperado, pensado. e se eu ficar pensando apenas nos sentimentos dos outros, quem vai pensar nos meus?
_
deixa de ser boba e fala o que bem entender, pra quem quiser. não fica guardando as dores e seus amores, por medo de falar. quem tem boca vai longe. são riscos, eu sei, mas temos que correr. pode até ser clichê, mas é melhor se arrepender de ter feito do que de não ter feito.
'são coisas que não temos como escapar,
uma hora ou outra, irão nos procurar.'

You Might Also Like

6 Comentários

  1. "e se eu ficar pensando apenas nos sentimentos dos outros, quem vai pensar nos meus?"

    Eu venho degustando suas palavras - aqui no blog e no twitter, porque você diz as verdades que eu gostaria de dizer. Obrigada, Nati!

    Vontade de dar uma pancada mesmo que em palavras para algumas pessoas, já me contive demais.

    Beijos
    :*

    ResponderExcluir
  2. Não adianta nada deixar para amanhã e esconder a realidade...
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Seu post é bem a minha cara.

    Desde pequena fui encorajada a falar o que penso, o que sinto, sem ficar me medindo, me censurando por achar que magoaria alguém.

    E acho que essa é a melhor forma de passar pela vida, sabe? Sendo sincera, se libertando e indo a favor de suas vontades.

    ResponderExcluir
  4. tenha certeza de que tem alguém pensando nos seus pensamentos/sentimentos, mesmo que você não veja ou perceba, eu sei que tem :)

    beijas, diva :*

    ResponderExcluir
  5. eu também penso assim, só que na teoria é mole, é na prática que o bicho pega rs

    :*

    ResponderExcluir
  6. "deixa de ser boba e fala o que bem entender, pra quem quiser. não fica guardando as dores e seus amores, por medo de falar. quem tem boca vai longe."

    Isso foi pra mim,concerteza.

    Beijos

    ResponderExcluir

Me diz o que você achou, o seu comentário é muito importante pra mim.
Obrigada!