Não dá pra fugir


As pessoas tem a oportunidade de terem pessoas que as façam felizes, independente do que possuem ou deixam de possuir, só querem a amizade, o carinho, um sorriso, nada mais do que dão. Porém estes que dispensam essa troca tão bonita, não se arrependem aparentemente do que fazem, apenas fazem sem pensar, nem se darem conta de que todos tem sentimentos e não gostam de serem magoados. Infelizmente, isso não acontece apenas uma ou duas vezes, acontece a vida inteira, um dia você magoa e no outro é magoado, nem sempre na mesma ordem e do mesmo jeito. A vida é assim, tanto pra você quanto pra mim. 

Comentários

  1. Li na hora certa, penso varias vezes sobre isso mas nunca consegui transcrever. É, Nati, parece que a gente e até os outros preferem o que não tem e ficam cegos depois que conseguem. Um puta egoismo.

    ResponderExcluir
  2. eu fico aqui pensando nas vezes que magoei alguém e a conta não bate, fui mais ferida, ou me deixei ferir muito mais, porém isso é fato, todos nós causamos sentimentos nas pessoas que passaram em nossas vidas, sejam bons ou ruins, beijoka

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente, ainda há muitas pessoas frias hoje. Te linkei no blog.
    bejos

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente é assim que acontece, Nati :/ A frieza das pessoas transformam as relações que poderiam até dar certo, se não tivesse esse imprevisto. Chato, né?

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Um magoa outro, outro magoa um e assim é a ciranda da vida.
    Adorei seu cantinho. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Assim a gente aprende onde dói mais, como limpar melhor as feridas, vai se conhecendo. Serve pra alguma coisa, nem que no fim, aquela cicatriz sirva pra te ensinar a não fazer mais aquilo daquele jeito de novo.

    ResponderExcluir
  7. Realmente um dia a gente magoa e no outro somos magoados, respectivamente.

    ResponderExcluir
  8. Somos seres humanos na maioria das vezes superficiais e cegos :/

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. E o mais triste! é tudo verdade :(

    opinandoemtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade