Se não é isso, muda!


Você procura alguém que te compreenda, seja seu amigo, tenha o melhor sexo, aquele se encaixa como uma peça de quebra - cabeça, que saiba o que você está sentindo sem nem mesmo perguntar. Uns passam, só que é só pra ficar, uns beijinhos, um sexo casual, aquele perigo gostoso que todo mundo gosta de sentir, ainda mais quando a pessoa é comprometida, porém você quer encontrar alguém que se importe com você e que não pense só em te comer e te julgar a tua calcinha bege. 
Tantas são as tentativas em busca da felicidade a dois, umas em vão, outras não saem dos nossos sonhos, até que nos atiramos em uma tentativa que por alguns momentos pensamos no passado que poderia nem ser verdade, não passar de uma ilusão, mais uma decepção pra coleção. 
No começo, qualquer vassoura nova varre bem e depois ela vai cansando, desgastando, cansando, tu já sabe como ela varre, tudo é tão previsível que chega a enjoar, cansar, saturar, esgotar, irritar, porém há sentimento e tu não sabe o que fazer, fica parada no meio da ponte sem saber se vai para direita, para esquerda ou se fica no meio do caminho, quase caindo no precipício.
E no auge da irritação e da rotina, você para e pensa, que o seu ex fulano tinha uma qualidade que você amava e que o ex beltrano tinha imponência excitante, mas o atual não tem nada de nenhum dos ex, na verdade o que ele tem é o seu sentimento por ele, além do tesão - isso tu sentia pelos ex também, né? porque se não, não teria ficado com nenhum. Tá certo que por algum deve ter rolado sentimento, mas como não foi recíproco teve fim. 


Um dia talvez a ilusão termine ou seja realizada, a sua vida seja totalmente resolvida até os 30 anos, você viva tudo o que há pra viver, faça quantas tatuagens quiser, coloque quantos piercings quiser e onde quiser, permita - se viver tudo o que há pra viver, tenha liberdade total, não dependa de homem e nem dos pais, dependa apenas de você e de suas vontades, e jamais coloque a sua felicidade na mão de alguém seja ela quem for. 

Comentários

  1. É tudo tão complicado assim ou é a gente que complica tudo?!
    Lindo texto :)

    beijos*;

    ResponderExcluir
  2. me vi na parte da vassoura, é complicado, porém é fácil, vai entender, a verdade é que é ardo não ter com quem viver a nossa felicidade.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Pra você não se habituar a como a vassoura varre, a graça é reinventar. Sempre. :)

    ResponderExcluir
  4. Jamais coloque a felicidade na mão de alguém. Talvez ninguém saiba o real valor dela como você.

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que a gente tem mania de pensar muito no passado, no ex fulano ou ex beltrano, como você bem colocou. Mas é melhor e mais saudável (!) viver no presente :)
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Seu texto é natural, gostoso de ler.
    Adorei. É assim mesmo!você é senhora de si
    http://mentesolvente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Esse é o segredo: nao colocar sua felicidade na mao de ninguem: ela é responsabilidade de cada um!
    bjo
    opinandoemtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa, que perfeito, muito lindo na boa *-*



    http://www.fugindodarotina.xpg.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade