ma belle

Quando você passa

01:35


Não sabia descrever o que sentia, sentia apenas, mas não dizia o que lhe doía toda vez que lhe via passar do outro lado da rua. Dentro do peito um turbilhão de emoções, de sentimentos. Na cabeça um milhão de pensamentos e lembranças que se misturavam tão rapidamente que por alguns segundo a fez pensar que tudo acontecera ontem, mas depois voltava a si e recordava que fora há quase três anos. 

O tempo mudou os caminhos sem nem mesmo dar um aviso prévio, apenas o fez, sem se preocupar, deixando preocupações, mágoas e assuntos mal resolvidos. Após o término desejou sempre ter uma amnésia ou que o tempo voltasse. Nada disso aconteceu e até hoje ela sofre com as lembranças que a perturbam diariamente, principalmente quando a vê, mesmo que virtualmente, o filme roda em sua mente e a faz desejar viver tudo de novo todos os dias, por mais que seja apenas um sonho que nunca irá se realizar.

You Might Also Like

3 Comentários

  1. O tempo, ó gracioso tempo. Que nos traz e nos tira. Nada pior do que algo não correspondido! >;

    Beijos, mais beijos e abraços. www.7hings.com.br, eeeeeei te espero lá..!


    ResponderExcluir
  2. Opa...gostei muito do texto,realmente o tempo passa enganoso, né? Tem ocasiões que lembramos como se fosse ontem.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  3. O tempo demora, mas passa. O pior é que tem algumas coisas chatas que são inesquecíveis. É muito chato um amor não correspondido :/
    beijos


    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale
    @maioordeidade

    ResponderExcluir

Me diz o que você achou, o seu comentário é muito importante pra mim.
Obrigada!