motivação

Há muita onda nesse mar

01:36



Numa tempestade no mar, num barco sem motor, sem remos, sendo a única tripulante tendo que se salvar no meio do redemoinho, pois ninguém a salvaria, só poderia sair dali com o seu próprio esforço e sua fé em Deus. Ao seu redor barcos luxuosos trafegavam, num mar calmo, com tempo bom, como se nada estivesse acontecendo naquele barco, quase naufragando. Não tinha como não enxergar e nem como não ver o tamanho das ondas que batiam de todos os lados quase que virando o barco, ela segurava em tudo o que via, achava que ia cair a qualquer momento, porém surgia uma força, de onde nem ela sabia que poderia surgir, de dentro de si mesma. Ela não podia desistir naquele momento de superação, tinha que continuar ali, firme e forte, agarrada no barco, por mais que ele ameaçasse virar, afundar, levá-la pro fundo do mar. Só que tem um detalhe, ela navegou pelos sete mares com o seu humilde barco, ele a levou para conhecer lugares que ninguém levaria, fez tudo que por ela conseguiu fazer e não seria naquele momento que ela pularia dele, pra perto dos luxuosos para se salvar. Fica - se no barco do começo ao fim, por mais que as coisas estejam ruins, por mais que não queira, que não se sinta bem, seja menos egoísta e aja com gratidão. 

You Might Also Like

7 Comentários

  1. Olá, o motivo deu vir aqui hoje é.. Um convite! Sim isso mesmo,estou te convidando a participar do Aniversário do Sete Coisas, serão 6 dias de gincanas, bem divertido! Espero que você possa comparecer pelo menos para dizer um oi e falar que me ama (mesmo que não ame, brincadeira).


    Então é isso você está convidado(a) para estar no blog hoje mesmo! Dos sorteios você participa se quiser está bem? Clique aqui para acessar!


    Beijos & Abraços!!
    Boa semana e feliz aniversário pro meu blog <3
    *Me desculpa se não fiz um comentário referente ao post, está bem?

    ResponderExcluir
  2. Adorei, a vida é repleta de ondas como o mar.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. É aquela velha história: não podemos cuspir no prato que comemos. O lugar que nos acolheu é a nossa casa, para onde voltamos sempre, mesmo que outros lugares sejam mais bonitos e luxuosos, não podemos negar nossas origens.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Muito interessante.
    Ela sozinha fez coisas que muitas pessoas por si só, não conseguiriam fazer.
    Força de vontade e fé em DEUS é tudo que nós precisamos ter. S.E.M.P.R.E.!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o texto!
    Dá para se colocar no lugar dela com tudo que nos ocorre no dia-a-dia.
    Parabéns :)


    Tecido_Doce

    ResponderExcluir
  6. Oiee
    Amei o texto.. ♥ Perfeito ♥
    MilkMilks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Me diz o que você achou, o seu comentário é muito importante pra mim.
Obrigada!