O renascer


E sempre que você acordar de manhã estarei a te esperar mesmo sem você não saber, vou querer você, vou te esperar até o fim do mundo pra nós. Talvez um dia você me encontre em um canto da cidade qualquer, quando menos esperarmos, esse sim, será o dia mais feliz da minha vida, quiçá da sua também.  Agora sabemos como é passar desapercebido pela vida de alguém, por alguém, pra alguém. Esquecemos do que é bom em alguns momentos da vida, lembramos apenas nas horas ruins. Agora me abrace. 

Comentários

  1. Eu já fiquei pensando sobre esses reencontros, surpresas.
    Não sei ao certo como seria minha reação, principalmente a dele.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade