A vida é muito curta



O peito aperta, você não sabe se ri ou se chora, apenas quer ir embora de tudo, ir pra longe, onde o mar se esconde do vento e vice versa, sem ter pressa. Sorrir é o que queremos e poder fazer agora sem represálias, depois de fugir por tanto tempo de tantas pessoas, por causa do medo de se decepcionar. Nos encontramos no meio da estrada, onde ninguém passava, só estávamos nós. Hoje somos felizes, nos importamos um com o outro, é bem mais do que amizade, é amor de verdade. Talvez seja apenas da minha parte, mas se não há expectativas, não há decepções, apenas emoções nos momentos que estamos juntos. Não há coisa melhor na vida do que conhecer pessoas que nos entendam e queiram do jeito que somos, que sejam do mesmo ritmo, que gostem das mesmas coisas. 

No passado tudo o que existia era medo de chorar 3 horas seguidas pela mesma pessoa depois de uma decepção. Continuar sozinha, não acreditar mais em nada e nem em ninguém. Hoje, somos um trio, somos nós, nos gostamos do jeito que somos e não quero que nunca termine, mas se terminar continuarei feliz, pois ficará a certeza de que marquei na vida de alguém e as lembranças nunca me abandonarão. E cá entre nós, a vida é curta demais pra guardar rancor, não ter amor e não agarrar as oportunidades, as chances de recomeçar diariamente com as mesmas ou com novas pessoas. 

Comentários

  1. Que bom que vc tem a quem contar... por falar nisso? Me empresta 10? kkkk

    ResponderExcluir
  2. A vida é curta demais para deixarmos as sensações para trás! Temos que nos aventurar, decepção faz parte! Adorei!

    ResponderExcluir
  3. É isso aí. A vida é muito curta para não vivermos as coisas felizes dessa vida por medo de que elas acabem ou que alguém nos decepcione. A vida é um risco e estamos aqui para nos arriscar mesmo. Não perdemos nada nos arriscando. Perdemos, sim, e muito, se ficarmos vendo a vida passar.

    Beijo.

    Sacudindo Palavras

    ResponderExcluir
  4. Que texto bonito! Adorei esse trecho:
    "E cá entre nós, a vida é curta demais pra guardar rancor, não ter amor e não agarrar as oportunidades, as chances de recomeçar diariamente com as mesmas ou com novas pessoas."

    Thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. A vida é muito curta pra ficarmos guardando ódio no coração. Amei o texto <3
    Beijos

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  6. Ás vezes é preciso sumir e arrumar novos ares e amizades :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade