Pessoas melhores



A forma como te maltratam diariamente e de forma completamente gratuita, faz com que você deixe de ser educada naquele ambiente, não que você tenha que necessariamente deixar de ser educada e cordial com todos, quem sabe com a maioria.

A raiva que sentimos após o ato do outro para conosco faz com que gravemos suas faces cheias de arrogância, com certeza não iremos esquecer de nenhum e se por acaso isso aconteça, a falta de educação dele (a) irá nos fazer lembrar bem rápido. 

Não quero pregar ódio gratuito, que é o que mais tem acontecido pelas redes, porém disso que vos falo é sobre como as pessoas são mau educadas e nos tratam de qualquer jeito apenas e exclusivamente por causa da diferença de poder aquisitivo que temos e não temos. 

Todos nós lidamos com público direta e indiretamente, isso vale para colegas de trabalho e faculdade/escola, família, amigos e etc, ou seja, todas as pessoas que lidamos diariamente o tempo todo. 

Tem um detalhe nisso tudo que até deve ser estudado e trabalhado para a melhoria individual para assim ajudar o todo a se desenvolverem melhor como pessoas. É um processo lento e demorado, mas se cada um de nós pensássemos antes de falar qualquer coisa, o nosso dia seria bem melhor. 

Por dias com mais gargalhadas do que caras fechadas. 

Comentários

  1. É, pois é. O ódio no mundo recentemente está sem igual, e todos sentimos 💔 me entristece profundamente. Se praticássemos mais amor, quem sabe não influenciaria mos outros? Pois tenho certeza que somos influenciados por toda cultura do ódio que tem tido no mundo 💔
    Mais amor no mundo
    😘

    https://opinativasideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou praticando sorrir quando estão me xingando, na maioria das vezes consigo desarmar a pessoa. É difícil!
      Obrigada pela visita. Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade