Felicidade desperdiçada

fonte: weheartit




A gente anda tão rápido, tão de pressa, que nem repara em quem se atravessa, quem nos acompanha é o medo, tanto que chega a bater um desespero. Já percebeu que não contamos mais as pedrinhas do chão, nem apreciamos as flores, o sol e todas as coisas simples que fazem parte do nosso dia e nos deixam feliz?

Pois é, andei percebendo e acho isso um tanto quanto ruim, pra você, pra mim, pra nós. Não temos mais tempo para nos curtir por um tempo, ter o nosso momento, sem que tenhamos que correr atrás do relógio, afinal estamos sempre atrasados de alguma maneira. 
Seja de manhã, nas redes sociais, nas tendências, no consumismo, porém não conseguimos perceber também que nunca estaremos a par de tudo. Não somos oniscientes e nem onipresentes, temos que nos conscientizar. 

A vida vai passar e por causa dessa busca de querer saber, fazer e ter tudo vamos desperdiçar as melhores oportunidades da vida de poder curtir e ser feliz com aquilo que nos é dado naquele momento da vida. Melhor dizendo, vamos continuar desperdiçando, porque é isso que fazemos todos os dias. 

Acordar e agradecer todos os dias por tudo o que temos e curtir o máximo dos momentos, pessoas e sentimentos é a nossa melhor escolha diária. 

Comentários

  1. Pois hé, e parece que o tempo passa cada vez mais rapido ... e quando vemos já se foi mais um ano e se não der um jeito nisso, a vida vai passar sem q a gente note! Adorei seu pensamento! Bjss

    http://dicasdatamiss.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade