No tempo certo
























Quero bater na tua porta com um buquê de flores, pra te dizer que tudo aconteceu no tempo certo, mesmo eu querendo te beijar antes da hora e querer te ver 24 horas depois do primeiro oi. Não foi assim, não era pra ser. Impulsivamente nada dá certo e como tu sempre diz, tudo tem seu tempo certo para acontecer, sem titubear eu acato tuas frases, teus atos, tuas decisões, mesmo que eu queira fazer tudo sozinha por conta própria e com a certeza de que vai dar errado, não faço. Aprendi a pensar antes de fazer, medir as consequências pra não estragar tudo que começou do nada. 

A cada mensagem uma surpresa diferente e a sintonia fica mais fina, mostrando que temos tudo para dar certo, afinal os opostos se atraem e eu nunca tive tanta certeza disso quanto agora. Demoramos muito para aparecer, algumas semanas para nos conhecer, poderia ter sido uma semana depois, mas resolvemos esperar o sinal de que naquele dia seria o momento. 

Nunca conheci alguém que eu pudesse ser eu mesma, falar tudo o que penso e sinto, sem medo de que a pessoa vá fugir ou ignorar. São raras as pessoas que conseguem aguentar as confusões e crises de quem nunca viu antes. Todo mundo se distancia no próximo amanhecer.

Dei mais uma chance pra mim, pro meu coração, pra felicidade.
Sem expectativas, sem ilusões, apenas vivendo um dia de cada vez esperando o que o futuro nos reserva, sem pressa de viver, valorizando cada declaração direta e indireta. Alimentando meu castelinho de areia, longe do mar, pra ninguém chutar e estragar e para quando a maré chegar, não levar com ela todos os grãos de areia. 

E mesmo que um dia isso tudo acabe, levarei comigo a essência, o cheiro e o sorriso de quem em tão pouco tempo me trouxe a calmaria que eu precisava, uma ideologia de vida que mudou todos os meus conceitos sobre tudo e mais ainda, me fez ser livre das amarras que me prendiam. 

Comentários

  1. Olá minha linda.
    Me vi nesse seu texto. Às vezes temos alguma decepção e com o tempo conhecemos alguém que nos faz bem e podemos ser nós mesmos é maravilhoso.
    Parabéns pela escrita.
    beijos.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até estranhamos quando alguém aparece e nos faz bem, isso é maravilhoso.
      Obrigada :)
      Beijo

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade