beda

Não queria te dizer adeus | #Beda3

agosto 08, 2017


fonte

Desde o dia que te conheci, o meu intuito nunca foi te dizer adeus. Não queria me despedir de ti nem na hora de dormir, queria continuar ali te admirando, por inteiro, por dentro e por fora, para guardar aquele momento na minha memória, pra ficar gravada em mim, a nossa história. 

Te olhava e pensava o quão lindo era teu sorriso toda vez que me via cruzar a porta, teus olhos se fechavam automaticamente ao sorrir, era por isso que eu fazia tantas palhaçadas pra te fazer rir. Não tinha dia que teu sorriso não me deixasse feliz. 

Minha mão deslizava pelos teus cabelos, sentia o cheiro, fechava os olhos cada vez que sentia teu cheiro pra guardar em mim e nunca mais esquecer, porque por mais maravilhosos que fossem nossos momentos, dentro de mim algo sempre me dizia que chegaria ao fim. Juro que eu não queria, mas você me fez querer.

Não estou te culpando, não estou me culpando, não posso fazer isso, não devo fazer isso, não tenho esse direito. Demorei muito tempo para adquirir essa maturidade.

A cada vez que eu acordava no meio da madrugada, olhava pro lado pra saber que tu ainda estava ali e pra ter mais certeza, colocava meu pé no teu pra poder te sentir e continuar a dormir. Queria sempre estar ali, te proteger, te cuidar, te mimar, te colocar dentro de um potinho pra que nada te acontecesse. Quem dera se eu pudesse realmente fazer isso de verdade. 

Diante de todas as memórias, de todos os fatos, ainda te guardo dentro do meu potinho. Não sei onde coloquei ele, mas ainda lembro de tudo o que vivemos, de todas as juras de amor, todos os planos que fizemos juntos antes de dormir,  as nossas rotinas aos sábados tomando café da manhã que era quase almoço. 

E por mais que o tempo passe, você já passou na minha vida, eu já passei na sua, mas o que eu sinto, acho que nunca vai passar.


You Might Also Like

1 Comentários

  1. Que texto mais lindo, e me atingiu em cheio, retrata exatamente uma situação que passei não faz muito tempo e parece até eu mesma falando. Preciso dizer que tenho acompanhado seu site ja faz alguns dias e estou totalmente apaixonada por esse cantinho aqui, não te seguia no ig, mas agora to lá também! Parabéns! Sucesso!

    ResponderExcluir

Me diz o que você achou, o seu comentário é muito importante pra mim.
Obrigada!