comemoração interna

Daqui exatamente 16 dias irei completar mais um ano de vida. Pra todos é um momento tão feliz e bom, cercados de amigos e comemorando de alguma forma. Mas pra mim não, não tenho amigos para comemorar e vai passar em branco, tanto faz como tanto fez. Quando eu era pequena as datas tinham mais importância, mais encanto, e hoje só me importo com a páscoa mesmo, pois sou chocolatra, caso contrário, não me importaria também. Tá, no fundo é super emocionante fazer aniversário, e perceber que evolui, mudei. Olhar para trás e lembrar de todos os aniversários comemorados, mais ainda das pessoas que estavam junto de mim e que nesse ano não estam mais. É triste, mas por um lado fico feliz por ter conhecido essas pessoas e aprendido algo com elas. Futuramente isso melhora.

Tem gente que chega pra ficar
Tem gente que vai pra nunca mais
Tem gente que vem e quer voltar
Tem gente que vai e quer ficar
Tem gente que veio só olhar
Tem gente a sorrir e a chorar (...)

Encontros e despedidas

(Milton Nascimento & Fernando Brant) - Maria Rita

Comentários

  1. Num futuro isso melhora?
    Nada disso!
    Faça melhorar JÁ!
    Nesse aniversário, faça algo que você jamais fez. Nem que seja sair na rua nua.
    Ok, a última opção não é viável, mas, enfim, você entendeu, hehehe...

    :*

    ResponderExcluir
  2. Menina, seja forte.
    Eu sei como se sente pois pra mim é assim também.
    Você supera isso, e vai melhorar agora. já estou seguindo ;*

    xoxo'

    ResponderExcluir
  3. Então fazemos aniversário no mês que vem, mas eu ainda faço mais pra frente. Amo comemorar meu aniversário, mas já passei por uma crise de não querer. Obrigada por me seguir. Também estou seguindo aqui e voltarei mais vezes. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. OOOOWWN *--* Arrasou, Nati! Espero que você cresça e se dê conta de que tem muito o que viver e viva cada vez mais!

    Beijonas ;*

    ResponderExcluir
  5. Querida, comece a mudar tudo hoje! O aniversário é a comemoração de mais um ano de vida, mais um ano inteirinho para realizar os sonhos, crescer de verdade! Realize seus sonhos e seja muito feliz, não espere o futuro, nem remoa o passado, viva o hoje, certo?

    Volto mais perto para lhe desejar feliz a niversário, desde já, muitos anos de vida! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Hey, não pense assim ok? Aniversário é SIM uma data importante, é um dia seu, totalmente seu. Comemore, mesmo que seja sozinha e não se deixe levar por 'amigos' porque muitas das vezes estamos melhores sem eles.

    Nati, coloquei o comentário agora em cada Post. Não precisa me bater mais KKKKKKKKKKKKKK Alias, obrigada por ajudar com o link mais eu não consegui usar, sou horrivel em HTML, dai coloquei o padrão do BLOG. xx

    ResponderExcluir
  7. Olá Natália, primeiramente obrigada pela sua visita e por ter lido minha postagem.. é muito importante viu!

    enfim, quero desde já parabenizar, pois é um dia marcante em nossas vidas o nosso aniversário né..


    gostei do seu blog, parabéns!
    beijos :]

    ResponderExcluir
  8. o meu aniversário está tão longe .-.

    eu espero que essa data não passe em branco e que não seja um 'dia tanto faz como tanto fez', pois apesar de ser mais um dia qualquer no calendários de muitos, ela será uma data especial para outros, mesmo que eles não estejam mais por perto, tenho certeza de que ao menos irão se lembrar (:

    preciso dizer que estou esperando o bolo com guaraná?!

    beijas nati :*

    ResponderExcluir
  9. Ei, não se lamente antecipadamente, tenho certeza que vai ser um bom aniversário, e que alguém muiito especial, mesmo que seja apenas um, vai lembrar e te dar os parabéns.

    Ânimo, guria!

    ResponderExcluir
  10. Espero que você tenha um bom dia, quando ele chegar.
    "Desejo que você tenha muitos amigos, mas que em um você possa confiar."

    Beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade