Sonhar não custa nada!

01:05

Sinceramente, vou falar. Eu quero viver um romance, daqueles que tenham jantares a luz de velas, flores e um lindo café da manhã ao amanhecer. Com muito romantismo, muito amor e dedicação. Em que eu seja feliz e meu tão esperado principe seja perfeito. Tanto nas feições quanto em suas atitudes. Que me entenda e aceite de todas as maneiras possiveis e existentes. Desejo que ele supere a perfeição, ao menos diante dos meus olhos e do meu coração que a tanto tempo o espera. Talvez num belo dia ele chegue, montado em seu cavalo branco e cheio de amor para dar. Surgem alguns, porém são imitações baratas, apenas sapos, que no começo me seduzem e depois eu abro bem os olhos e vejo que tem inúmeros defeitos de fabricação. Infelizmente, não é de primeira que percebo os defeitos de fábrica, demora um certo tempo e quando percebo peço devolução do meu tempo, beijos e carinhos. Corro o risco de me iludir mais uma vez me envolvendo com esses sapos que aparecem pelo meio do caminho, mas mesmo correndo o risco vou beijando os sapos, quem sabe um ainda vira um principe?


ficou meio idiota, mas eu tinha que colocar para fora.

You Might Also Like

16 Comentários

  1. que idiota que nada, foi simples e natural e com muita emoção, em outras palavras, lindo .

    ResponderExcluir
  2. Eu nem sonho mais com essas coisas, é utopia, daquelas bem irreais mesmos, rs.

    Mas... SONHAR NÃO CUSTA NADA! =P

    Só não busque perfeição demais nas pessoas, porque, veja bem, perfeição demais cansa.
    O imperfeito ainda é a melhor pedida.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. É bom ainda guardar um pouco disso! Todos esperamos coisas boas, um dia você acerta esse príncipe aí =*

    ResponderExcluir
  4. Bah, que mal tem, sonhar não custa nada mesmo.
    E pois é, quem sabe um dia o sapo não vira príncipe?! Continua tentando :D
    oaspaksopk'
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Primeira vez que eu vejo você falar que ainda espera um príncipe encantado! eu gostei de ver! rs
    Aproveita pra beijar sapos e se diverte um pouco enquanto o príncipe encantado não dá as caras, garota... ela tá poraí, acredite!
    Afinal, sonhar não custa nada :-p

    ResponderExcluir
  6. ai..ai..todos nós somos "sapos", todos temos defeitos, alguns toleráveis outros não...perfeição? não existe

    ResponderExcluir
  7. Normalmente os "principes" e "homens perfeitos" das histórias, filmes, novelas e seriados que vemos já são automaticamente endeusados, ou romantizados, justamente pelo olhar apaixonado. É claro que não existe um homem ou uma mulher perfeita em todos os aspectos. E se existir, ele e ela não vão dar bola para mim ou para você, mas um para o outro. Concorda? Afinal, se eles são perfeitos, querem perfeição! E todos nós somos mais que imperfeitos. Somos humanos. :)
    Quem for para a gente terá defeitos, mas serão aqueles que nós simplesmente não levamos em conta, que deixamos passar, que não achamos importante. O nosso príncipe encantado vai ter as características que consideramos importante. Importante MESMO, não aqueles rótulos tradicionais. Existem coisas que são importantes para a gente e nós nem sabíamos, por ser tão comum que não percebíamos.
    O príncipe encantado é sim, perfeito. Mas é um encaixe perfeito para mim, ou para você. Não para a torcida do Flamengo. hauhahauahua

    Gostei do texto, gostei da realidade que ele impõe.

    ResponderExcluir
  8. Hm, as vezes sonhar com o tão esperado príncipe num cavalo branco só nos faça perceber mais ainda os defeitos nos outros.

    Esse comentário foi pra nós duas. Também tenho essa mania de querer o melhor, o perfeito. Mas é tão difícil...

    ResponderExcluir
  9. sonhar é sempre bom, nos faz viajar...o ruim é quando a gente volta pra realidade! :P

    adorei

    ResponderExcluir
  10. aai, ficou ótimo! adorei!
    o pricipe chega sim (yn)
    só nao espere que ele seja perfeito, ninguem é :/
    aposkapoas
    seguindo vc!

    ResponderExcluir
  11. Sonhar é gratís e ainda por cima faz muito bem!!! Beijos, lindo texto! ;)

    ResponderExcluir
  12. Também quero, viu. Perfeiçãão eu nem espero, mas um que as coisas boas façam os defeitos valerem a pena :b Bora torcer! :~

    ResponderExcluir
  13. Não ficou idiota não. As vezes o coração grita e a gente tem que berrar. O layout ficou showwww
    Lindooooooo!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Acredito que todas nós precisamos dessa pessoa que nos complete. Faz uma falta enorme. E quando o encontramos, nossa... O mundo para.
    Bom... Tenha calma, e não perca tanto tempo com sapos, alguns valem a pena, outros não. Mais cedo ou mais tarde você esbarrará com o cara certo, ainda que ele pareça completamente errado. rsrs

    Bianca Briones

    ResponderExcluir
  15. Tudo o que eu desejo. E quando tem carencia, desejo mais arduamente!
    Mas é como a Bianca Briones disse, não podemos perder tempo com sapos.
    A verdade é que ninguém quer ficar sozinha, mas os sapos em demasia não nos edifica.
    O primeiro e o segundo, até servem para amadurecer e para vermos o valor que nós temos.
    Mas apartir daí, começa a ser banal(...)

    Um beijo

    ResponderExcluir
  16. cmo hj existem homens e homens, tbm existem sapos e sapos, hj aquele sapo q ta ctg... pode ser o teu principe, desd q vc fique lepidando ele assim cmo ja fui um dia xD
    eu sei, eu ja errei, eu ja fiz escolhas muito escrotas mas qm n fez?? Eu me encaixo perfeitamente nesse texto eu sou um sapo sim, mas um sapo diferenciado, aquele que busca a evolução e não aquele que fica parado sendo mais um sapo cmo os outros dmais.

    Adorei o texto, teus fãs sentem saudadx e qrem a tua volta. . N

    ResponderExcluir

Me diz o que você achou, o seu comentário é muito importante pra mim.
Obrigada!