Quebrei o Silêncio!

21:12

as aulas queridas e tão esperadas já começaram, adorei. achei que o meu relacionamento com meus ricos colegas seria conturbado que nem ano passado, mas não, foi bem pelo contrário, tá indo melhor do que eu imaginava. já falo com todo mundo, adorei todos os professores. enfim tá tudo perfeito pra mim e pra vocês? entrei de coração aberto, tanto para conhecer pessoas novas quanto para aceitar os professores como eles são e apenas enxergar suas qualidades e não frisar seus defeitos, pois eu também tenho defeitos e com certeza não é no colégio que vou frisá-los. só hoje consegui um tempinho pra relatar isso aqui, mesmo que ninguém leia ou não tenha a mínima importância para alguém, mas pra mim faz e muito. é o registro da minha evolução como pessoa e mais ainda como aluna. posso até estar atrasada e daí, pelo menos to indo atrás das coisas que deveria ter feito antes, conhecendo pessoas e voltando a me relacionar decentemente sem me apegar para não sofrer. minha vida está agitada, melhor do que antes. esqueci as coisas do passado, aquelas que me fizeram sofrer, acho que as feridas se curaram. ah, e aprendi também que rancor não nos leva a nada, temos que aproveitar cada momento das nossas vidas, pois nunca sabemos quando iremos partir dessa pra melhor e de preferência que seja aproveitada só com felicidades e amizades, nada de desavenças que só nos fazem mal. e como minha mamãe sempre diz: "tudo vai dar certo". pensem positivo até quando achamos que a situação poderia ser pior do que já se encontra, sempre há chances de melhorar. enfim, to feliz. obs: antes de mais nada, acredite em si mesmo e os outros começarão a acreditar também. letras minúsculas são mais delicadas.

You Might Also Like

18 Comentários

  1. que booooooooom! muito bom escutar isso, Nati! Torcendo por vc, beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. ah que saudades do meu tempo de escola.. foi bom ler isso...sabe..eu também me vi evoluindo no tempo da escola...eu no 2º ano era outro comparado ao primeiro... eu evoluí muito como pessoa dentro da escola e aprendi muito de "como não fazer as coisas" fazendo. Mais a maior evolução mesmo é a do primeiro emprego.... Depois você nos conta...bjo

    ResponderExcluir
  3. Que bom que você está gostando! É isso ai, bola pra frente que atrás vem gente...
    Aí já tem um ponto bom, vc já tá disposta a mudar...

    E que saudades dos tempos da escola...

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Nossa amor, que bom que você tá se dando bem no colégio. Eu me senti assim ano passado, eu passei a acreditar mais nas pessoas e me abrir mais para o mundo. Tudo deu certo, agora esse ano que eu estou sem escola apenas com um curso, eu sinto falta dessa atmosfera louca de colégio, de amigos, de professores, de gritarias, risadas e até brigas. Espero que o resto do seu ano seja muito bom de verdade, estou torcendo por você. Beijos xx

    ResponderExcluir
  5. Aqui é o teu cantinho e onde tu deves registrar tuas vivências, evoluções e pensamentos.
    Muito bom ver você evoluindo, crescendo como pessoa e retomando coisas do passado.
    Isso aí!
    Felicidades na sua nova fase.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Fico feliz que você esteja bem, e evoluindo. Um dia as feridas tinham que sarar, e ainda bem que elas já estão, para você.
    Desculpe pela demora, mas ando sem vontade de atualizar o blog.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. É isso aí, muito bom isso...
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Pra mim as coisas estão bacanas, troquei de grupo na faculdade, to andando com uma thurma que se parace mais comigo, mas tenho me enturmado mais mesmo com o pessoal do primeiro ano, estou até dando grupo de estudo.

    Tudo de bom pra ti!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  9. Que bom que as coisas tão sendo melhores do que você esperava. Acho que você tá assumindo uma atitude legal frente as coisas e tudo vai se encaixando em decorrência!
    ;**

    ResponderExcluir
  10. Ah que bom que você se deu bem na nova escola. Eu amo conhecer pessoas novas e lugares novos. Enfim desejo tudo de bom pra ti ...

    A escola nova que eu tô também é legal , as pessoas e tal...

    Bjos ;D

    ResponderExcluir
  11. que bom que estás alegres, senti uma onda de algria em tuas paalvras.
    que permaneça assim!
    ^^

    beijos

    ResponderExcluir
  12. é tão bom quando a gente para e repara que estamos evoluindo *--*

    não sei o motivo, mas também estou curtindo um momento 'tudo vai dar certo' (:

    beijas nati :*

    ResponderExcluir
  13. Isso é muito bom! torço por ti.
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Minhas aulas tbm ocorrem tudo bem, como você tive meus medos. Mas graças a Deus deu tudo certo para nós duas não é? (:
    beijos :*

    ResponderExcluir
  15. Inícios são sempre embaraçosos, mais que bom que tu se saiu bem. Sinto saudades da minha época de escola.

    Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
  16. Oi, Nati. Não se pode colocar a sidebar lá em baixo. O que dá pra fazer é retirá-la e dividir o footer em colunas para colocar os gadgets. Você pode ver como faz nesse link [ http://www.mundodarkness.com/2009/09/dividir-o-footer-em-colunas.html ]
    Beijos!

    ResponderExcluir

Me diz o que você achou, o seu comentário é muito importante pra mim.
Obrigada!