Não me pertence mais

Falar: - Confie em mim e conte comigo sempre que precisar. Não é a mesma coisa você provar e demonstrar o que está falando. Por mais que você queira fazer isso, é incapaz de fazer isso consigo, duvido que fará comigo. Não, não estou chorando, me lamentando ou muito menos magoada, porque fizeram - não fizeram - isso comigo e sim constatando que eu e nem vocês devem fazer: confiar nas pessoas. Elas veem falam o que você quer escutar, te convencem a confiar e prometem - em vão - que vão cumprir com o que prometeram, mas infelizmente não fazem. Todos sabem que isso é muito doloroso, pois ter pessoas ao seu redor em quem você não pode confiar é horrível, triste, lamentável. Então, antes de você dizer a frase do começo, pense bem, será que você faz isso com o seu eu? Exemplo: na hora de uma prova, você estuda com antecedência? Se não, você não pode contar consigo mesmo, então com quem irá poder contar? Já foi o tempo de ficar me abalando por causa de ações de pessoas que caem de paraquedas na minha vida. Não fico criando mais expectativas. Vivo um dia após o outro e nada mais. Se deu, deu e se não deu, não deu. Tenho uma vida maravilhosa para viver, muitas outras pessoas com caráter e personalidade melhor do que os de vocês. Viva e me deixe viver.
to muito feliz mesmo, por incrivel que pareça. muito obrigada pra quem continua a me ler sem eu estar comentando em seus respectivos blogs. sabe como é né, final de ano e provas decisivas. torçam por mim (:

Comentários

  1. Fazia tempo que eu não encontrava um texto alheio que fosse tão adequado a mim.
    Amei, no mínimo.

    ResponderExcluir
  2. quando eu tento evitar as expectativas, aí que elas aparecem .-.

    beijas nati :*

    ResponderExcluir
  3. Nha! Sei bem como é difícil não se preocupar com o outro e tentar viver nossa própria vida, principalmente quando esse outro é quem amamos! Boa sorte nas provas! Beijão.

    ResponderExcluir
  4. ooii nati,onde vc axou esse estilo de layout?

    ResponderExcluir
  5. Eu prefiro que não diga nada, para não me machucar bem mais depois.

    ResponderExcluir
  6. Não confio mas, dou confiança. Deixo ser. Deixo estar. Se tiver que doer, doerá. Por tempo determinado, até quando eu decidi perdoar!

    Êêê, rimou! rsrs


    Beijos, Flor. Obrigada pela visita. Perdoe a minha ausência!

    ResponderExcluir
  7. Confiar é muito complicado. Eu mesma tenho uma péssima mania de confiar em algumas pessoas e quebrar a cara depois. Meu PÉSSIMO defeito.

    Estou torcendo por você (:

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ui, falou tudo! Tem muita gente que merece ouvir isso mesmo... Como a gente amadurece né? Antes sofríamos tanto, hoje, com a maturidade a gente aprende que não vale a pena.
    E boa sorte nas provas finais, ainda bem que as minha já acabaram!

    ResponderExcluir
  9. Ah eu sei bem do que está falando,e penso como você.E é como disse,para cobrarmos fidelidade das outras pessoas,precisamos ser fiéis á nós mesmos primeiramente!

    Ah eu sei bem como é a falta de tempo por causa do final do ano,estou dando uma fugida á minha rotina(breve) de estudos para as provas,rs

    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Muitas vezes nos enchemos de esperança e tudo acaba falhando :/
    Na verdade aprendi que o bom da vida é não esperar muito dela.

    Adorei o post Nati, saudade de vc por aqui.

    e claro boa sorte com as provas \o

    BEIJOOOS ;*

    ResponderExcluir
  11. A manha é não esperar nada de ninguém ;)

    ResponderExcluir
  12. Deixar que a vida nós leve e sempre o melhor rémedio e tbm tenho essa filosofia da vida, ser der certo amém se não paciência nem tudo e do jeito que sonhamos. ^^
    Boas provas.

    ResponderExcluir
  13. Oi, Nati.

    Os tempos passam e eu continuo confiando nas pessoas e no potencial que elas tem...Pois acho que o importante é não criar expectativas e aceitá-las como ela são.
    É complicado, precisa observá-las e se colocar em seus lugares, procurar conhecê-las, descobrir como são de verdade.

    A frase do início tem que ser entendida assim: Confie em mim e conte comigo sempre que for possível...

    Bjos, anjo!

    ResponderExcluir
  14. Cara, faz tempo que tento nao me iludir com promessas. Gosto de acreditar, de viver intensamente e ás vezes, até de quebrar a cara pq dps me prova que eu sim, vivi o sentimento, a promessa, a amizade, o que for.

    Felizmente, faz tempo que nao quebro a cara, tenho ótimos amigos, pessoas lindas e um namorado mto fofo... no fim, valeu a pena xD

    lindo seu texto, seu lay ta muuito bonito mesmo :) bjs e boa sorte nas provas !

    ResponderExcluir
  15. Em parte, eu concordo contigo. Mas por outro lado, a vida meio que perde o sentido quando você não confia em ninguem =x
    :*

    ResponderExcluir
  16. Ando com tanta fome de viver que me fascino com pessoas que sentem o mesmo. Tenho me livrado das minhas dependências sentimentais e me apegado mais a mim mesma. Adorei o texto :*

    ResponderExcluir
  17. Acabei de adicionar sua página aos meus favoritos. Eu gosto de ler seus posts. Obrigado!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade