não pense que é para homem, por favor!

Fique bem perto do telefone, preste atenção, eu vou te ligar. Não quero te xingar, pressionar ou muito menos implorar pelos nossos momentos juntos, apenas quero saber como você está, o que te feito, se está feliz. Entendi que te sufoquei, só que foi muito tarde, talvez. Nada foi como planejado. Planos demais quase nunca dão certo. Você pensa demais querendo que aconteça e por descuido acaba contando para alguém que o inveja e por fim, nada acontece. Sentimentos movem muitas coisas, mudam muito as pessoas, as fazem pensar de modos diferentes. Te liguei, mas você não estava mais em casa, não sei mais seus horários, não sei como te encontrar. Com tudo isso que aconteceu e acontece, acho que não é para nos encontrarmos mais. Antes não tava bem sem você, agora já me acostumei a ficar sem você, a te ver mesmo que longe, olhar nos seus olhos e sentir que você tem algo a me dizer tanto quanto eu. Isso não acontece e tenho a plena certeza de que não acontecerá, até porque a vida nos direcionou para caminhos diferentes que nunca irão se cruzar, não sei. Por mais que o tempo passe, sempre me pego pensando em você. Você ainda é a minha inspiração boa e ruim, meu inicio, meio e fim. Bem que o fim não precisava ter, tudo poderia ser para sempre. Eternizado está no meu coração e em minhas lembranças.

Comentários

  1. Tá na cara que você se afetou e muito com essa separação,e eu sei,é chato,ainda mais quando havia uma conexão tão boa,pelo que você descreveu.
    Mas não dá pra ficar na mesma,pensando em como seria diferente se a vida não direcionasse vocês em caminhos diferentes.

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. "Você pensa demais querendo que aconteça e por descuido acaba contando para alguém que o inveja e por fim, nada acontece. "

    Eu pensei que isso acontecesse apenas comigo, rsrs!

    ResponderExcluir
  3. Ele estará para sempre em seu coração, pode ter certeza disso.

    É o que eu sempre digo: "O que tiver que ser, será."
    Deixe que o destino se encarregue disso Flor...

    Enquanto isso, aproveite sua vida!

    Beijos e bom final de semana.

    =)

    ResponderExcluir
  4. O fim é sempre triste, não há o que contestar e acredito que muita gente já passou por algo assim, eu mesmo me identifiquei com alguns trechos do texto, infelizmente, nesse caso, haha.

    Bjs =)

    ResponderExcluir
  5. É difícil superar a dor da separação, sei como se sente, mas aos poucos vamos ficando melhor, não? Dou o maior apoio para continuar escrevendo sobre isso no blog, é melhor do que guardar essas coisas para si mesma!
    Estamos com você! ^^
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  6. Conheci seu blog no espaço de um amigo.
    Gostei muito.
    Acho que ter um blog significa ter um espaço para dividir com pessoas de todo lugar do mundo, coisas que gostamos, pelas quais nos apaixonamos, aquilo que move nossa alma e nosso coração. Você faz isso muito bem. Parabéns!

    http://sabordaletra.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Tá bom, juro que não pensei!

    saudades daqui!

    abraço!

    '-'

    ResponderExcluir
  8. Bom...se esse texto não foi feito para nenhum homem, só pode ser para uma amiga...
    Ficou uma sensação estranha, do tipo: "Será que ela resolveu esse mal entendido?".

    Ei, moça, estou te seguindo
    quero ler mais coisas depois
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. As separações sempre são ruins
    Flor, tem um desafio pra você no meu blog.

    ResponderExcluir
  10. Não vejo como não ser para homem, amiga! Hahaha, mas mesmo assim, para quem tiver de ser, boa sorte!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Divas também ficam com lembranças martelando na cabeça.
    Mas o certo nesse momento era você se entreter com outras coisas, porque não rola encanar numa pessoa. Você vai tirar de letra, sei disso o/

    Beijos :* Saudades, Nati <3

    ResponderExcluir
  12. nunca é tarde demais, sempre existe tempo, nem que seja o da prorrogação ;)

    beijas, nati :*

    ResponderExcluir
  13. Isso mesmo. Nunca é tarde de mais e o que está marcado no coração é para sempre!

    ResponderExcluir
  14. sei como é se sentir assim... sei mto bem até. Mas sabe de uma coisa nati? tem coisas na vida que a gente precisa simplesmente aceitar e continuar a viver por mais que doa, por mais que incomode... Vc é forte e mais cedo ou mais tarde não vai mais lembrar com tanta frequencia, e qdo menos esperar vai ter esquecido e estar vivendo feliz da vida! fica bem e se precisar gritar e falar mal pode me procurar! sou ótima pra essas coisas! heuheue beijooo

    ResponderExcluir
  15. Oi Nati,

    Ah... as lembranças. Sempre quando alguém me pergunta se eu sinto falta de algo ou alguém, sempre me vem em mente os momentos bons que passei ao lado daquele alguém especial. Me dá saudade, mas é diferente. Uma saudade sadia, nada mais que uma doce lembrança; nada de amor, nada de ilusão, apenas uma boa lembrança.


    Imenso beijo
    Obrigada por sua presença em meu cantinho e pelas palavras doces
    ótima semana a ti.

    ResponderExcluir
  16. Eu me lembrei de um amigo, velho amigo, que saudade, e conosco acontece da mesma forma que vc relatou. É, não precisava ter fim!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade