Amor ou sexo?

Dormindo você deseja encontrar um príncipe encantado acompanhado de um cavalo branco que more num castelo, que te ame, te idolatre, que viva apenas por e para você. Sonha tanto que quase rola de um barranco quando acorda e encara a realidade da sua vida amorosa fracassada. 

Tem algumas coisas que você tem que levar em consideração, por exemplo: príncipes não existem na vida real, apenas em contos de fadas, nem tudo é como queremos e para um relacionamento acontecer não depende apenas de uma pessoa, ou seja, você. Encontrar homens solteiros, que nos agrade com grande parte de suas qualidades, está difícil, praticamente impossível. É mais fácil encontrar 3 para formar 1 só, aquele de sua total preferência. 



Os que aparecem são comprometidos, perfeitos, bem vestidos, no popular, os cafajestes. Aqueles que comparecem em casa e querem comparecer na rua também. Se você está solteira, o que te impede de usufruir desse mau necessário que nos ronda tanto mesmo estando com aliança de compromisso no dedo? A maioria dos solteiros são águas com açúcar, já os comprometidos são a vodka nossa de cada dia.

Não venha me dizer que isso é contra os seus princípios, porque com certeza você estará me engando e a si mesma também. É uma tentação, dá tesão, basta você aproveitar as oportunidades para não ficar sozinha, pelo menos no dia de hoje. É ficar, não é namorar, não envolve sentimentos, você não se ilude, não se mágoa, não cria expectativas, não sofre. É um dia, se for bom irão se repetir, mas pelo tesão, pelo 'amor pela pele' e não pelo coração. O proibido é mais gostoso, talvez haverá quem discorde, porém a maioria há de concordar. 

Enfim, a única e última coisa que eu tenho para dizer é aproveitem com quem, como, aonde e o que for. Temos apenas uma vida, nela e dela temos que aproveitar o máximo de tudo e todos, porque nunca sabemos quando vamos terminar, quando as coisas vão terminar. Não sabemos de nada. Viva e seja feliz.


Comentários

  1. Isso, nem que seja do proibido, nem que seja contra seus falsos princípios, aproveite da forma que deseja, não se prenda por tabus!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. se me dá liberdade pra desviar o assunto do amor... as pessoas tem mania de esperar por um futuro perfeito... um 'amanhã' dos sonhos... um apartamento grande, um filho educado, um emprego bom... temos que viver o hoje como se fosse amanhã, porque caso contrário ele virará ontem rapidinho! gostei do que disse, mas se encaixa em outras coisas que pra mim fazem mais sentido atualmente.
    sempre visito seu blog, mas quase nunca comento. mesmo assim adoro :D

    ResponderExcluir
  3. Amor e sexo, só sexo, tanto faz... o importante é aproveitar e ser feliz. A vida é curta, muito mais do que imaginamos.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o seu texto e os comentários tbm, de fato sinto falta de um pouco mais de realidade em algumas pessoas q eu convivo... Bjs. :)

    ResponderExcluir
  5. A-do-rei o tema do post, haha. Então, acho que temos que aproveitar a vida sim, mas ainda tenho um lado contra ficar com caras comprometidos. Afinal, se eu fosse namorada deles, não gostaria de ser traída. É um assunto bem complexo e polêmico, mas eu amei a forma como você abordou! Um beijo!

    ResponderExcluir
  6. Os comprometidos são os melhores porque são "proibidos" uhahauahuahuhauhauahuahauhauhauahuahuahuahau
    Mas francamente, em relação aos outros... São todos farinha do mesmo saco.
    Príncipe encantado só nos contos.

    ResponderExcluir
  7. não existe o príncipe encantado, mas existe a pessoa certa pra cada um. e enquanto não encontramos essa pessoa, temos que viver cada minuto da melhor maneira que podemos.

    ResponderExcluir
  8. Mais um bom texto :-)

    Como já falamos, não tenho nada contra quem prefere viver assim, mas ter uma determinada preferência ou padrão geralmente nos prende em um círculo vicioso de relações similares. Se o objetivo é se divertir sem compromisso para sempre, não há problema. Mas como me parece haver um certo desejo de criar um vínculo emocional verdadeiro com outra pessoa, agir e pensar da forma oposta pode complicar bastante quando a pessoa "certa" aparecer. Pode-se ter dificuldade em identificar ela ou mesmo deixá-la "escapar" por se estar preso a determinado padrão ou atitudes. Falo isso por experiência própria e de escutar relatos de amigos e amigas.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  9. Amor ou sexo? Nem sempre é possível ter os dois. E na maioria encontra-se somente o sexo. Não vejo problemas em as pessoas quererem só ficar. Concordo com você Nati, as pessoas têm que aproveitar, descobrir o que é para elas sem magoar as outras.
    Engraçado que pensamos quem que só quer sexo não presta, mas há aqueles que falam que "amam" e acabam matando a pessoa por isso.
    O importante é fazer o que você acha bom, sem machucar os outros, seja com sexo ou com amor.

    ResponderExcluir
  10. Ah, se vc não vê problemas em relação a isso... agora, o dificil é saber lidar com as consequencias... pq geralmente, mesmo que a pessoa insista que não, no fundo acaba rolando um sentimento... ai é arcar com o que possa vir dps, rs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade