Superioridade

18:54

Independente da opinião alheia, você é tão ser humano quanto os outros que te julgam diariamente. Ninguém tem o direito de te fazer de gato e sapato a hora que quiser. Pare de permitir isso. Não nascemos para viver desse jeito. Sendo maltratados por pessoas que se dizem superiores à nós, sendo que não são nem a metade do que somos. Então, levante-se, não deixe-se abater pelo dedo podre que apontam para você todos os dias. Esqueça o ódio, o mau humor, a raiva e o rancor, seja sempre superior, continue a tratar bem quem te trata mau, mas não muito, porque quem se abaixa de mais a bunda aparece.

Pela primeira vez na vida, eu ganhei um sorteio de blog. Em dezembro, tiveram vários sorteios no Blog Gurias Arretadas e a minha pessoa ganhou o do Pequeno Príncipe. Hoje eu fui lá nos correios, com todo esse calorão, buscar o livro, toda entusiasmada. Cheguei em casa, abri o envelope e o livro que tinha uma dedicatória linda que a Dayane Pereira escreveu pra mim. Enfim, adorei o livro e em breve começarei a ler. Obrigada!

You Might Also Like

9 Comentários

  1. ah, que texto incrível, nati! gostei bastante... ainda mais do livro! eu nunca terminei de ler, mas o pouco que eu li do pequeno príncipe me cativou muito :D

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei a frase: quem se abaixa demais a bunda aparece. FATOO
    Gente, e essa minha letrinha torta? rs
    Que bom que curtiu, e quando terminar de lê-lo vai ficar encantada tb!
    *.*
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Own que lindinha a dedicatória *-* Leia o livro sim, ele é fofo e lindo, e parabéns por ter ganho o sorteio \o/

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. esse livro é o mais gracinha do mundo! boa leitura! :)

    ResponderExcluir
  5. Sobre o seu texto: Pura verdade. A gente tem que parar de se abalar com tudo o que falam da gente e para gente. Tem muitas pessoas que se acham superior e que pisam nos outros por conta disso. Pura falta de educação mesmo.

    Sobre o livro que ganhou:Eu já li. Lindo.Lindo. Pode devorar cada página. Esse livro vai além de uma historinha infantil, tem conhecimento nele. Conhecimento sobre a vida.


    Suzi
    http://suzilima.tumblr.com/

    ResponderExcluir
  6. Livro bom demais, assim como os conselhos do primeiro parágrafo.

    ResponderExcluir
  7. Ah esse livro é liindo, meu preferido de todo o sempre hahaha :) certeza que vc vai amar e ele vai te inspirar bastante na hr de escrever (;

    Aliás, ótimo texto :) Beijos

    ResponderExcluir
  8. Esse, com certeza, é um dos melhores presentes pra se dar e se ganhar. :)

    ResponderExcluir
  9. Boa leitura, Pequeno Príncipe é mágico. Me pergunto porque não li quando pequena, pode ser que eu fizesse escolhas diferentes, talvez...
    Por isso,vou receitá-lo aos meus filhos, se os tiver.

    ResponderExcluir

Me diz o que você achou, o seu comentário é muito importante pra mim.
Obrigada!