Exploda-se

Sabe quando tu quer parar de apertar o botão curtir e quer substituir pelo foda-se? Não venha dar uma de santa e dizer que não, que tu tá satisfeita com a tua vida, porque isso será a mais pura mentira, nós nunca estamos do jeito que queremos, nunca estamos satisfeitos, sempre queremos mais e mais. 

Tu passa anos engolindo coisas que nem entendia, mas hoje o jogo virou, tu entende e decifra todos os acontecimentos e quer fazer com que tudo isso que te indigna pare de ser do jeito que é, porém as coisas não dependem apenas de ti, tem mais pessoas envolvidas nisso e que não colaboram em nada e exigem que tu faça. Isso é justo? Claro que não. Só que se tu vai falar, tu é a errada da história, não sabe nada da vida e não faz mais que a tua obrigação, trabalhar, estudar e ter que fazer todas as atividades domésticas. Sendo que na humilde residência mora mais 2 pessoas além de mim. Chega de exploração dentro de casa e fora também. Isso pode ser um assunto banal, infantil, que seja, mas é meu. 



Estourando plástico bolha fiquei mais ansiosa que o normal, mais nervosa, mais estúpida, mais negativa. E de repente, dá vontade de jogar tudo pra cima, no chão, nas paredes,  gritar e sair correndo sem olhar para trás e reconstruir uma vida diferente da atual, começar do zero. 

E todos ao redor só me procuram quando querem desabafar e precisam de outras formas, desse jeito eu sirvo, pra parte difícil da vida, mas quando tá tudo muito bom, tudo muito bem, nem se lembram que um dia eu existi em suas vidas. CADÊ  a porra da gratidão e da porcaria da educação de vocês? 

Palavrões a parte, é isso o que eu sinto hoje, nesse exato momento. E não venham me julgar, se vierem aqui pra isso podem fechar a página, isso não vai doer nem um pouquinho. 

Comentários

  1. A menina tem dias que me sinto desse jeito, com uma vontade de ligar o foda-se e ser feliz.

    http://www.profanofeminino.com/

    ResponderExcluir
  2. Me questiono todos os dias, cadê a porra da gratidão! Tem gente que não sabe ser grato a nada...

    ResponderExcluir
  3. tem um presentinho pra vc lah no meu blog : http://in-censuravel.blogspot.com.br/2012/03/tag.html

    bjus,Naty!

    ResponderExcluir
  4. Todo mundo tem dias assim, onde tudo parece errado e fora do lugar, onde tudo realmente estar. Já me senti tanto assim ): o bom é gritar mesmo, explodir, guardar nunca faz bem. Espero que esteja melhor...

    ResponderExcluir
  5. Quem nunca se sentiu assim não é? Eu particulamente me sinto assim todos os dias, as pessoas as vezes não reconhecem nada do que eu faço por elas, e so sabem julgar e apontar os defeitos.
    beeijos.
    Dá uma olhada no meu blog :)
    http://meujeitodeseer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. é quase impossível não viver dias assim é horrível, mas esses dias fazem com que a gente consiga consertar algumas dessas coisas que estão tão erradas. Não fique aguentando nada em silêncio, isso acaba com a gente.

    ResponderExcluir
  7. De fato essa ideia de viver, lidar com o outro e esses mimimis são ou se tornam uma hora muito cansativo ainda mais quando tudo parece ser tão igual...Gostei do texto. Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade