O que não me falta


É a saudade que eu sinto por quem eu era, pelas pessoas que se foram para o outro plano, dizem que lá é melhor, mas acredito que seriam bem melhor se elas estivesse aqui comigo nesse momento tão difícil. 
E os que ficaram nesse plano se sumiram, como se eu nunca tivesse existido na vida deles, como se eu fosse um 'tanto fez tanto faz'. Na verdade não sei o que o outro sente, apenas tento adivinhar como se tivesse uma bola de cristal que acertasse todas as perguntas, infelizmente sei o que sinto e não é muito bom de sentir. 

Sinto falta também da minha infância, aquela época que eu não precisava me preocupar com nada, só via desenhos e brincava. E dos velhos amigos que tive dos 6 aos 12, alguns vejo pessoalmente, mas não nos falamos mais, perdemos as coisas em comum que tivemos um dia, os sentimentos puros e a ingenuidade. Outros vejo pelas redes sociais e nada mais. 

Porém, na vida de todo mundo tem o que marca, que deixa as suas marcas internas no outro. 
As cicatrizes ainda estão aqui, feito tatuagem no meu peito, toda vez que eu te vejo elas começam a sangrar de novo. Tem dias que eu me lembro de ti e penso como seria se as coisas não tivessem tomado o rumo que tomaram. Foi tudo tão intenso, rimos muito e choramos em demasia como crianças recém nascidas. 

Você me adicionou, eu te aceitei (com esperança), escutei essa música e me veio todas as lembranças, mais uma vez. 

Comentários

  1. Adorei o post, adoro textos <3
    Visita meu blog?
    fashiongirlmania.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É estranho encontrar pessoas de épocas passadas, pois tudo vem a mente.. os sentimentos que tivemos, e confesso que na maioria das vezes já nem sinto mais nada e já nem entendo como senti um dia..
    Mas tem pessoas que deixam marcas profundas, mas te digo uma coisa: até mesmo estas, passam um dia.

    ResponderExcluir
  3. Bom, não sei de quem você fala no texto,mas ele me lembrou uma "amiga" ou ex amiga, alguém especial na minha vida.
    E que hoje, no momento não esta presente por vários motivos.
    Sinto falta apesar de tudo.

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Texto liiindo, nem precisa falar que eu me identifiquei muito e que reflete os meus últimos dias, a saudade das pessoas que não estão mais neste plano, a saudade dos amigos de 6 a 12 anos, da época de criança, que as coisas pareciam tão fácil.As pessoas que mesmo perto, se distanciam, e para elas parece que não fazemos diferença, como queríamos, que mesmo perto para tão longe e as vezes as pessoas que estão longes acabam tornando mais especiais, de uma forma como se estivessem perto (...) Ai tu cansa de procurar, se afasta mesmo sabendo que se tu não procura não vão te procurar também, quando tu ve que o amigo está sendo apenas você e o outro vai saber o que se passa, a questão é que damos valor de mais as lembranças em busca de que elas voltem e se tornam reais, as velhas pessoas,amizades, sentimentos (...) mas algo é, inevitável só resta a SAUDADE de tudo isso.

    ResponderExcluir
  5. Independente das lembranças, das cicatrizes, das dores, das saudades doloridas, precisamos olhar para a frente, deixar o passado no passado e seguir adiante. Remoer o que aconteceu e o que não aconteceu não solucionará a nossa dor, apenas nos deixará estagnados, sempre presos no mesmo lugar, infelizes e lamuriosos.

    Sacudindo Palavras

    ResponderExcluir
  6. A saudade: ora adocica, ora machuca nossa vida. Saudade do que se foi, quando este "se foi" refere-se a quem você era e a tudo que te rodeava quado você era quem sente falta de ser... E simplesmente não sabe mais como ser quem era novamente, não tem caminho de volta, será tudo mesmo em linha reta? Cruzo os dedos para encontrar uma curvinha por aí, tento me lembrar das ruas que andei antes de de chegar aqui. Mas a memória não ajuda. Marca o que ficou, agora o nome de todas as ruas... Se virei à esquerda ou à direito... Isso, aos poucos, se vai. E pior quando acontece de alguém nem mesmo sentir falta de quem era por não mais lembrar desse passado. Terrível. Melhor continuar com a saudade, mesmo que apertada, do que lidar com esse esquecer-se.

    Laryssa de Nós, http://somosnosdenos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que texto lindo! As lembranças sempre acabam voltando quando uma determinada época foi boa. Beijaaao.

    www.detalhesamor.blogspot.com / @keithpappen

    ResponderExcluir
  8. Que texto delicioso, Nati.
    Belas as tuas palavras e sensações em relação à saudade.

    Parabéns e obrigado por participar!

    ResponderExcluir
  9. Saudades machuca demais... Também sinto falta, dos amigos que ficaram perdidos no tempo, e das pessoas tão queridas que já se foram. Mas temos que continuar em frente, mesmo doendo forte!

    Lindo seu texto, muito intenso...

    beijos*;

    ResponderExcluir
  10. Muito bonita e ao mesmo tempo melancólica a sensação que esse texto passa. Posso ver nessas linhas um sinceridade gritante.
    Beijo em você!

    ResponderExcluir
  11. Supeeer me identifico, aaah essa musica é linda! Faz a gente sentir uma saudades apertada foooorte dentro do peito.

    ResponderExcluir
  12. Putz, saudades de quando eu sentia saudades.
    Sabe quando não se cria mais expectativa?! Eu estou assim.

    Nunca tinha percebido que essa musica é tao bonita.

    ResponderExcluir
  13. Amei o seu post, eu também sinto falta da minha infância e muito, pena que não da pra voltar atrás né :/
    bjinhos
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. saudades só é bom do que nos fez ficar viva.. as coisas triste a gente tetna jogar em alguma lixeira pelo meio do caminho.. uma hora passa.

    ResponderExcluir
  15. Engraçado, achei interessante teu pensamento porque admiro as pessoas que tem essa nostalgia da infância, pois é uma coisa que nunca consegui sentir. Tenho saudade de coisas que não aconteceram, mas quase nunca das que aconteceram.
    Mas às vezes essas coisas batem, mesmo, e por mais que algumas lembranças sejam ruins ou só melancólicas, a gente pode tirar algo disso, como esse texto que escreveste :)
    besos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade