Previna o sofrimento


Com 12 anos elas estão começando a ficar atrás dos muros das escolas com meninos da mesma idade ou mais velhos, que começam a passar a mão nos seios e na vagina, automaticamente causando sensações de prazer, sensações que todo mundo gosta. O pênis fica duro e eles querem que elas estimulem - o mais ainda até ejacularem, porém não são todas que aceitam fazer isso, a qualquer hora e em qualquer lugar. Algumas meninas tem medo ainda de darem esse primeiro passo na iniciação da vida sexual e recuam, negam - se a fazer isso, por medo, por não achar que o menino valha tanta exposição, tanto risco. 

O menino não se importa com a negação da menina, pois ele sabe que tem mais tantas outras que podem satisfazer todas as vontades deles, dependendo da aparência dele, tem chance com as da mesma idade e as mais velhas também, as que já iniciaram a vida sexual. 

Recém entrando na puberdade, crescimento de pelos por todo o corpo, mudança de voz, secreções, crescimento dos peitos, amadurecimento dos órgãos sexuais e menstruação, entre outras transformações que existem. Curiosidade há, não podemos negar, mas instrução e controle dos pais também tem que ter sempre, desde o nascimento até morrerem. 

Não é porque eles estão maiores do que os pais, vão e voltam da escola sozinhos e conseguem escolher as próprias roupas que eles podem sair beijando, tocando nos órgãos sexuais alheios e deixando serem tocados. Para tudo na vida há limite. Da mesma maneira que vocês pais, limitam uso da internet, castigos muitas vezes sem nem o porque, devem instruir o suficiente seus filhos sobre sexo e todo o resto das coisas do mundo. 

Do que adianta você se orgulhar da filha que tem se quando não está perto de vocês, faz sexo oral nos meninos que fica nos becos do bairro, na escola, na casa das amigas? Pra tudo tem idade. 

Tem idade pra usar uma calcinha menor, um sutiã mais sexy, uma blusa decotada e calça apertada. Aceitando todas as imposições que seus filhos fazem pra você sobre tudo, não fará de você um pai ou uma mãe melhor, trará preocupações por causa das companhias dos seus filhos e netos.


Então, antes de atender todos os pedidos dos seus filhos, que muitas vezes são sem sentido, pense se tem necessidade daquilo naquele momento ou se não tem como trocar por outra coisa condizente com a idade. Não se desespere. Como todo mundo diz, você cria seus filhos para o mundo, deixe - os preparados para tudo antes de morrerem, porque é melhor os pais ensinarem em casa quando ainda dá tempo do que a vida ensinar da pior maneira possível. 

Gurias, parem, tá cedo ainda, não comecem, só beijem, não mostrem demais, não se insinuem achando que não vai dar em nada, ninguém se conhece de verdade, quem vê cara não vê caráter. E se começarem, usem camisinha, não creiam que só porque é a primeira vez não vão engravidar, engravida sim. 
Não caiam no conto do vigário da prova de amor que os meninos pedem, que é pra transar sem camisinha ou pra transar antes do momento de vocês. Não vale a pena, vocês só irão se magoar, pois serão usadas e abandonadas com a criança na barriga, ou nas raras vezes, nos braços. E ter um filho, diante de tantas doenças que existem por aí é o de menos. 

É lindo ter filho, só que no momento certo e com a pessoa certa. Sem depender dos seus pais para sustentar você e a criança. Uma criança só pode vim pro mundo quando você for totalmente independente pra não ter que bater na porta de parente.

Por esses e outros motivos: previnam - se.

Juno (2007) é um filme sobre gravidez na adolescência, bom pra vocês assistirem.

Comentários

  1. É um completo absurdo as crianças sem cuidados por aí, sem prevenções e cuidados. A vida sexual deve ser orientada e na hora certa.
    Ótimo post!
    Beijos, Cyn.
    http://ograndetalvez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. "Do que adianta você se orgulhar da filha que tem se quando não está perto de vocês, faz sexo oral nos meninos que fica nos becos do bairro, na escola, na casa das amigas? Pra tudo tem idade. "

    Nossa eu mandaria essa frase pra um monte de mães que conheço, das de 13, 14, 15 sabe?
    Igual você falou tem idade pra tudo, não adianta querer avançar, ainda mais nós mulheres, ficamos faladas caso fizermos pois o mundo é machista e se não cuidarem ainda engravidam ou pegam DST's.
    Prender um filho ou filha dentro de casa não é solução, igual acontece também, isso é ate pior, tem que ter é diálogo o que minha mãe teve comigo desde quando minha mestruação desceu.
    Parabéns pelo texto, vou parar por aqui, pois me trouxe más lembranças.

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade