Desconexo


Sabe, o amor não escolhe quem quer, escolhe quem tem que ser. Talvez ele esteja cego na hora da escolha, por isso sofremos, ou as pessoas nos fazem sofrer, ou sofremos porque nos deixamos sofrer, não sei.

O fato é que nunca perdoaremos quantas vezes falharam conosco e nem nos esqueceremos como foi. (sobre) Viveremos o nosso dia a dia relembrando do outro, por mais que tenha nos feito sofrer de chorar durante 3 horas um dia ou não correspondido nossas expectativas, até porque ninguém é obrigado a isso, iremos continuar nos lembrando dos momentos bons, felizes, os que valeram a pena de verdade. 

Hoje é tarde, não temos mais como recuperar o que perdemos, todas as nossas tentativas foram em vão. Tudo isso é sobre o arrependimento de ter tentado reatar tantas vezes com uma pessoa em vão e ao mesmo tempo sobre a vontade de reatar com uma pessoa que me fez feliz um dia e o arrependimento por ter deixado nossa amizade acabar por causa de orgulho, bobagem e burrice.

É errando que acertamos, bem clichê, mas é a realidade que nos cerca. Da mesma forma que também é burrice e patetiação tentar a mesma coisa na ilusão de que o resultado será diferente e depois de um tempo olhar para trás e perceber de que mais expectativas foram criadas e nada deu certo. Então, pensamos no ditado, melhor se arrepender por tentar do que não tentar e se arrepender, acho que é mais ou menos assim. 

A vida tá ai para ser vivida, aproveitada de todas as formas, com todas as pessoas as que já fazem parte e com as que ainda vão fazer. Precisamos fazer o que temos vontade sem pensar no arrependimento, porque senão, não fazemos. 



Comentários

  1. É uma pena mesmo a gente viver e só lembrar do que foi bom... Apesar de tudo, o que interesse é só o que nos fez sorrir.

    ResponderExcluir
  2. A gente sempre temos que se arriscar e o amor é assim né, vários arriscos, vários acertos, vários erros, é uma mistura de tudo rsrs Adorei demais esse texto.
    E as perguntas que você me perguntou no comentário la no blog, eu respondi la ta bom? ^.^
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. "O fato é que nunca perdoaremos quantas vezes falharam conosco e nem nos esqueceremos como foi. " Disseste tudo

    ResponderExcluir
  4. Fazer o que queremos com moderação e consciência porque mesmo que tenha consertado há coisas que não podem se reverter.

    www.vaidosaetodaprosa.com.br

    ResponderExcluir
  5. Pura verdade!
    A gente não escolhe sentir, ou por quem sentir tal sentimento.


    Tecido Doce

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade