Não sei responder

Poderia eu estar falando sobre os cabelos crespos e os produtos maravilhosos que tem pra eles ou sobre o meu dia entediante de comer, dormir e trabalhar no shopping, porque acho que as blogueiras mais famosas não tem um dia assim e seria uma pauta diferente para falar, mas talvez não seja tão interessante, pelo menos pra mim. Quem sabe um dia. 

Colocar a felicidade na mão de outra pessoa, depender das atitudes dela para completar a sua vida, é com toda a certeza um erro, que mesmo lendo e assistindo em todos os cantos sempre acabamos cometendo e nos lamentando por isso. É aquela velha história, fácil falar difícil fazer. 

Erramos para acertar. Quando ficamos com alguém, começamos a gostar, almejar as coisas e querer realizar sonhos juntos, automaticamente depositamos nossas fichas naquela pessoa, naquele relacionamento como se fosse o último da vida, que será com ele/ela que vamos ter filhos, casa, cachorro e o pra sempre. Só que é aí que nos enganamos. Não vivemos num conto de fadas, a vida não é tão bela como contam pra nós e a grama do vizinho não é tão verde como pensamos, as vezes são artificiais. 

Comentários

  1. Nati!
    É verdade! Olhamos sempre para grama do outro...
    Agora acredito que nós podemos ir em busca do que nos faz feliz e se não for duradoura, que sejam por momentos.

    Agradeço a visita feita ao blog e por seu doce comentário.

    Semaninha carregada de muita energia e luz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Devemos sempre pensar na nossa felicidade e deixar a grama do vizinho pra lá. Mesmo sem querer, a gente acaba se comparando com os outros, e é aí que a gente erra. :/
    Vamos ser feliz! hahaaha Adorei o texto ♥
    Beeijo

    marinaalessandra.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade