amor

Lembranças de Outono

09:00

imagem: weheartit


As imagens estão repetidas, não quero cutucar nas feridas, apenas mostrar o que o tempo fez conosco nesse tempo longe um do outro. Passei por tantos sufocos, nas vezes que levantei a cabeça achei que você estaria ali, me enganei mais uma vez, continuei criando expectativa, tolice da minha parte, acreditar que apesar de tudo te encontraria em algum lugar mesmo que simbolicamente. 
Sem razão alguma, pois joguei fora tudo o que me lembrava: você; eu e você; nós. Jogaria fora outras tantas vezes se assim fosse necessário, porque só desse jeito conseguiria me livrar de lembranças próximas, que agora estão adormecidas, agradeço eternamente por isso. É algo que não me perturba mais.
As vagas lembranças que surgem quando me pego olhando pro nada me fazem sorrir, de leve, suavemente, como se aquele momento tivesse acontecido ontem. A sensação é de paz, simplesmente momentos bons com uma pessoa que fez parte da nossa vida e que não faz mais, foi - se como as folhas de outono sopradas pelo vento, tão lindas e leves que nos fazem ter esperança de que a próxima estação será melhor. 

You Might Also Like

6 Comentários

  1. Que lindo...é bem assim mesmo quando nos despedimos de algumas estações em nossas vidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E infelizmente, despedidas são inevitáveis.
      Obrigada pela visita.
      Beijos

      Excluir
  2. Respostas
    1. Concordo plenamente contigo.
      Obrigada pela visita.
      Beijos

      Excluir
  3. Achei seu blog um encanto...
    Se quiser visitar o meu e seguir se gostar, ficarei muito feliz.

    Beijos

    Ani

    http://cristalssp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Me diz o que você achou, o seu comentário é muito importante pra mim.
Obrigada!