Inspiração: Big Chop feat Óculos



Em fase de transição capilar, temos uma dificuldade maior em tirar fotos, principalmente selfies. Precisamos de algo que nos ajude a manter nossa rotina fotográfica da mesma forma e foi nos óculos que vi um truque para te dar mais estilo - além dos lenços, presilhas e tranças que usamos em tempos de transição-, um up no visual e também uma nova forma para tirar fotos. 

Sejam eles de sol, de grau ou de sol com grau, vale muito a pena usar e abusar de poses, cenários, usar na composição de looks e também nos dias que não estamos com uma carinha muito boa para disfarçar. 









Há quem não espera pelo crescimento considerável da raiz natural e tem coragem de passar a máquina e ficar carequinha. Pela sensação de liberdade que a máquina passando na nuca nos dá, aderir a esse corte radical e novo visual é uma ótima escolha, por ser mais prático. Sim, você gastará menos tempo arrumando - se, já que o cabelo é o foco principal e depois a make. 



Não apegue - se aos formatos, o importante é você gostar do modelo, adquirir e fazer carão para as fotos ou apenas sorrir. 





Espelhado, lente escura, lente mais clara, redondo ou quadrado, prateado ou dourado, encontre um que faça a sua cabeça, que componha o seu estilo ou seja o ponta pé inicial para mudar.





Enrolar o cabelo úmido com creme de pentear, para cortar as pontas que não enrolam por causa da química aplicada anteriormente é uma ótima pedida pra quem está cansada de ficar fazendo fitagem e tentando modelar o que não quer ser modelado. Passe a tesoura e liberte - se!




Após a libertação capilar, a hora mais esperada é essa, a que o cabelo fica grande. E você pode usá-lo de várias formas diferentes, fazer luzes, pintar de uma cor só ou apenas deixar no tom natural. 



Consideradas mais ousadas, as moças que usam turbantes, muito criativas e corajosas, por enfrentarem diariamente os olhares por causa da exuberância da sua auto estima e mega atitude, desfilam diariamente com amarraduras diferentes e estampas lindas. 



E se você não tem coragem de cortar, fazer tranças ajuda no crescimento e na hora de arrumar, que não precisa de muito esforço além das manutenções que terá que fazer de tempo em tempo. Não fique na dúvida, use e faça o que te faz bem!

Comentários

  1. Admiro muito quem esta em transição capilar❤ Amo cabelos crespos, cacheados, Afro.. As fotos são lindas. bjjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra fazer uma transição capilar tem que ter muita coragem.
      Obrigada pela visita. Beijos

      Excluir
  2. Amei as inspirações! Minha amiga já passou por isso e sempre dei muito apoio a ela! Hoje em dia o cabelo dela ta maravilhoso! Mas conheço muito gente que não faz a transição justamente por não querer ficar "diferente" de cabelo cortado, mas eu super acho que vale a pena e a pessoa fica linda!!! Beijos!

    https://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É difícil apenas no começo, mas depois aprendemos a lidar com o visual novo. E o resultado fica lindo.
      Obrigada pela visita. Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade