31 de agosto - Dia Internacional do Blog




 Exatamente 8 anos atrás eu fazia o primeiro post aqui nesse lugarzinho tão amado e querido por mim. Me apresentei aqui timidamente sem saber se teria público, na verdade nem sabia que teria um público. Não entendia de nada da blogosfera, cheguei despretensiosamente, falando de tudo o que sentia, como faço ainda, até que as pessoas começaram a me seguir e comentar nos posts. Foi tudo tão maravilhoso, conheci virtualmente várias pessoas que ainda espero conhecer pessoalmente. 

Ou seja, o blog também está de aniversário e eu não tinha ideia de que chegaria até aqui com ele.

Poder desabafar com e pra vocês é tão aliviador que não posso parar de fazer isso nunca, nem sinto mais vontade. Bloqueios criativos são o que mais acontece ultimamente, lendo os posts anteriores dá pra saber os motivos, mas nada que se diga: "- Ó minha nossa, vai parar de escrever e o mundo vai acabar...", dramatizo tudo, mas não é pra tanto. 

Esse é o meu lugar, onde eu quero e preciso estar em todos os momentos, seja compartilhando o que sinto, gosto e penso quanto conhecendo outros blogs e blogueiras diferentonas dessa blogosfera gigante que a cada dia cresce mais e mais. Fazer com amor o que gostamos é a melhor coisa que tem.

E hoje, no dia internacional do blog, desejo que todas vocês que estão a anos nessa caminhada ou quem recém começou continue, mesmo que não tenha batido as metas que propos pra si mesma (o) ou quem não tem metas e faz só por amor, não desista dos seus sonhos, do que gosta e quer, só quem pode fazer por nós somos nós mesmos. 


Comentários

  1. Feliiiiiiz dia do blog! Realmente, criar um blog, botar pra fora tudo o que ficava trancado aqui dentro, encontrar quem se identifique e conhecer pessoas novas é incrível, né? Que seu blog cresça cada dia mais. Beijão

    itiskimby.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cada pessoa diferente que conheço torna - se cada vez mais incrível. <3
      Obrigada por tudo.
      Beijo

      Excluir
  2. Nossa, 8 anos de blog... Parabéns, que venham mais e mais anos.
    E eu não sabia que existia dia do blog. Feliz dia do blog (atrasado) pra nós então! <3
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ahhh parabéns para todos nós então!
    Amo ser blogueiro!
    Beijos e parabéns pelos 8 anos.

    ResponderExcluir
  4. Muitos parabéns e continuação de muito sucesso! Eu já estou a seguir :)
    beijo
    Her Concept | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito sucesso pra você também.
      Obrigada por me seguir. Beijo

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade