50 rascunhos

imagem: weheartit


Cliquei pra escrever uma nova postagem 50 vezes, fora as tantas outras que fiz o mesmo e apaguei. Não tive coragem de continuar a escrever o que estava aqui dentro, talvez só tivesse a obrigação de escrever para manter a frequência de postagem, pra fortalecer a amizade. 

Porém não era da minha vontade digitar e digitar sem naturalidade para agradar e não me agradar. Não basta apenas apertar no botão publicar sendo que não foi feito com o coração, não precisamos de coisas artificiais. 

Alimentar um blog vai além de criar postagem + publicar, tem sentimento, tem tempo, tem dedicação e mais um pouco. Quando tem amor no trabalho de alguém vemos de longe e isso torna mais gostoso a apreciação do conteúdo.

A partir de hoje vou trazer pra vocês todos os rascunhos que não publiquei por algum motivo ou distração boba que me fizeram perder o fio da meada. Mesmo que seja algo muito triste que vocês caiam no choro ou na risada, tudo deve ser compartilhado. 

Comentários

  1. Nati, eu amei demais esse post! Disse tudo o que sinto em relação a "blogar". Acho que toda blogueira passa por isso ou se não, por situações bem semelhantes. Eu durante um tempo comecei a me questionar se estava escrevendo para me agradar ou para agradar os outros, porque com o tempo aquilo que era um hobby, passou a ser quase uma obrigação. É tão difícil manter o blog atualizado quando temos tantas outras coisas acontecendo na vida, e às vezes quando escrevo algo sincero, sincero mesmo, tenho um medo enorme de publicar. Cheguei até a me desanimar por não conseguir postar com frequência, mas acredito que seja só uma fase haha. Ah, e eu vou adorar ler os seus rascunhos <3
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim são apenas fases que acontecem por vários motivos, mas não podemos deixar que isso nos abale e nos faça parar de fazer o que mais gostamos ou uma das coisas que mais gostamos que é escrever :)
      Vou ir publicando no decorrer os rascunhos e outras coisas, fazendo de uma maneira que não seja como obrigação. Não gosto de obrigações.
      Muito obrigada pelo carinho. <3
      Beijão

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade