Carta aberta pra MINA

@vic_toryy e @chloevero

Faz mais de um ano que não nos falamos mais, nos vimos na rua, mas os olhares se desencontraram propositalmente, preferi acreditar que foi sem querer, tanto da minha parte quanto da tua. Foram quase dez anos de amizade, cumplicidade e companheirismo. Desde a primeira vez que te vi me apaixonei por ti, pela tua pessoa e como tu via as coisas de uma maneira diferente da minha, foi amor a primeira vista, tu se tornou a minha melhor amiga. 

Eu que terminei, eu que quis assim e agora estou aqui escrevendo sobre como tu foi importante na minha vida e o quanto sinto a tua falta todos os dias nessa última semana. Não posso me iludir achando que se voltarmos a nos falar será como antes, mas não será, da primeira vez foi, pra falar bem a verdade foi melhor do que eu esperava. Voltamos fortalecidas!

Era em ti que eu podia confiar, contar em todos os momentos, na maioria do tempo que fomos melhores amigas uma da outra, infelizmente não nos mantemos iguais sempre e mudamos. Nessa mudança fomos nos perdendo uma da outra, não correspondíamos mais da mesma maneira, se dependesse de mim apenas tudo continuaria sendo recíproco e bom até hoje e daqui pra frente, sempre. 

Não sei se tu ainda se lembra, mas a nossa música era Mudaram as estações na voz da Cássia Eller, e desde a época do MSN tu sempre mandava um trecho pra mim. 

Não quero que isso se torne o muro das lamentações, nem nada parecido, mas assim como tu sabe e todos que me acompanham também, é aqui que eu escrevo tudo o que eu sinto e o que eu mais tenho sentido é a tua falta. Queria poder voltar no tempo pra ter feito algo diferente pra que nossa amizade não acabasse. 

Te amo e não é de hoje. 

Isso tudo que eu escrevi é apenas 0,01% de todas as nossas lembranças e o que eu sinto. 

Comentários

  1. Palavras lindas...mais sempre existe um.jeito de contornar a situação

    ResponderExcluir
  2. Ai que apertinho no coração... Sei que as coisas são muito mais complexas vistas de dentro, que quem tá de fora não consegue visualizar, mas fiquei aqui "desse lado de cá" torcendo tanto pra esse gelo ser quebrado. Fácil falar, né? Mas fiquei.
    Talvez porque me lembrou várias pessoas que queria ter de volta na minha vida.
    Acho que nada é "como era antes"... Mesmo em relações que não chegaram ao fim. A gente muda, a pessoa muda, e o modo de lidar com tudo muda. Isso é bom, né? o que importa é uma essência continuar ali acesinha!

    ResponderExcluir
  3. Lindo texto, estamos sempre em constante mudança, isso é fato, mas nem tudo fica... algumas coisas vão poque talvez tenham que ir... e o que tiver que voltar, vai voltar no momento certo. Mas é sempre um aprendizado para vida toda.

    ResponderExcluir
  4. Um texto bem sentimental !Vc escreve super bem!

    ResponderExcluir
  5. Penso que se a amizade era verdadeira o laço será refeito mais cedo ou mais tarde! Se ela ler essa carta, vai refletir com certeza!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Lindo texto, ótimo para refletir!
    Bjcas
    www.estou-crescendo.com

    ResponderExcluir
  7. Lindo Naty como sempre!!! Não fique triste pelo tempo perdido ou talvez uma palavra não dita. Pense que as coisas são como tem que ser. Beijos sua amiga Ju

    ResponderExcluir
  8. Que lindo!
    Sempre há tempo para reconstruir uma relação!

    Beijos.
    Blog: *** Caos ***

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Que bela reflexão ☺ eu amei, escreve muito bem. Parabéns! !!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade