#BEDA7: Não ligo mais pra você

Weheartit


Não te liguei mais, porque não queria mais me machucar correndo atrás de quem não quer mais saber de mim. Preferi fugir das dores do que bater de frente, tentar abrir um coração fechado faz tempo. Não é medo, é receio, porque isso já aconteceu uma vez e não quero passar por tudo de novo, gato escaldado tem medo de água fria. 

No dia que o "acordar pra vida" acontecer pra você, vai ser tarde demais, vou continuar no mesmo endereço, em todas as redes e fazendo tudo o que eu sempre fiz. Não vou mais mudar e nem adaptar ao mundo de alguém, vou continuar vivendo e deixando a vida me levar com fé de que dias melhores virão.

O mundo gira e com ele nossos pensamentos também, algumas pessoas são massinhas de modelar até os 15 anos, que é quando nos entendemos por completo, sabemos o que é "certo e errado", como todos dizem, e há quem seja uma massinha de modelar nas mãos de qualquer pessoa a vida toda. 
Como pra todas as escolhas, existem consequências, dessa vez não vai ser diferente, boa sorte!










Comentários

  1. Preciso deixar registrado que: ME ENCONTREI NESSE POST, NATI! <3

    Às vezes o melhor - e talvez a única coisa - a ser feito é simplesmente deixar. Deixar, partir, esquecer, apagar e não se importar.

    Espero que você continue bem assim, deixando de lado tudo aquilo que deixa você de lado.

    Um beijo e um abraço bem dado de quem entende isso! <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade