Nosso jeito

Não vou mudar a tua vida e nem instalar uma câmera escondida pra saber como andam as coisas, sinto vontade de saber, por pura curiosidade, mas não por me importar com você e te querer de volta. Até que porque provavelmente você não sente a minha falta, confesso que sinto naqueles momentos de carência, que eu não sei e ao mesmo tempo sei quando o trem saiu dos trilhos e tudo foi direto pro precipício. Lembro que por causa de todos os acontecimentos prefiro estar assim, desse jeito, sem satisfações, cobranças e um peso eterno que sentia por ter que te ver todos os dias. 

Sempre pensei que as coisas seriam assim. Te carregaria nas costas, não poderia topar outras propostas, nem conquistar sorrisos sinceros de um verdadeiro amor eterno. Aquele amor que tu sabe que vai durar sem a pessoa ter que te dizer que vai te amar pra sempre todos os dias, porque já tem certeza disso. 

O mais perfeito de todos os amores é aquele que você olha nos olhos e já sabe tudo o que o outro tem pra te dizer, todos os atos já dizem tudo. Não há brigas, conflitos, cobranças absurdas e muito menos ciúmes doentio. É algo parecido com as nuvens branquinhas que tem naquele céu azul, elas giram com tanta leveza, se encaixam, combinam, tudo no seu tempo, do jeito delas, por mais que o vento sopre, continua no tempo delas. 

Não precisamos provar para uma terceira pessoa que somos felizes sendo o par de alguém, tendo um par pra chamar de seu, um amor que completa o que você tem dentro do peito. Isso tudo te torna satisfeito, mesmo sendo fora do contexto, sendo de outro jeito, queremos um amor perfeito pra nós, não para os outros. 

Comentários

  1. Arrasou DEMAIS no texto!! Gostei muito <3
    beijoos

    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
  2. Queria poder acreditar que esse amor perfeito existe, aquele não tem brigas, cobranças ou ciúmes.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade