box braids

Inspiração: Box Braids - Cores e penteados

09:00

Box Braids são tranças feitas com extensões de cabelo sintético, o mais usado é o Kanekalon e além de te deixarem super estilosa, pois as cores podem variar, são uma ótima opção de proteção, praticidade e uma forma pro cabelo crescer. Com duração de até 3 meses, se você cuidar como deve, claro, caso deixe além desse tempo, o cabelo que já cresceu pode criar nós e quebrar. A praticidade e o estilo andam juntos, ótima opção para o verão, por proteger dos fatores externos e para quem tem uma rotina muito atarefada, porque diariamente, você não precisa arrumar muito. Quando você fizer, não é normal sentir dores após e não é aconselhável fazer elas muito apertadas na raiz para não correr o risco de desenvolver alopécia por tração. 

Ultimamente tenho visto muitas meninas usando, de todas as cores, dos mais variados estilos, pensando nisso, vim mostrar pra vocês penteados lindos para servirem de inspiração tanto pra quem usa box braids quanto pra quem faz tranças em seu cabelo natural sem extensões. Gostou? Então se joga e fica cheia de estilo. 






























O que vocês acham dessas tranças lindas? 

You Might Also Like

6 Comentários

  1. To tomando coragem pra usar tranças ombrê cinza.Sempre sonhei em usar trança,mas cresci numa igreja tradicional e diziam pra minha mae que era pecado.Aí ela nunca deixou.Mas agora ja vou começar tombandoooo.Amei o post

    ResponderExcluir
  2. Oi Nati,
    Acho maravilhosas essas tranças. Vamos combinar que tem que ter atitude e uma série de cuidados para conservá-las.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, não basta querer, tem que estar preparada. Beijos

      Excluir
  3. Nati, que coisa linda. Eu amei!
    As que mais gostei foram nas cores azul, lilás e vinho. Muito estilosas!
    Beijo!

    Blog || Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro o azul, nem te digo de qual gostei mais hahah Beijos

      Excluir

Me diz o que você achou, o seu comentário é muito importante pra mim.
Obrigada!